A série documental “Wrong Man” do streaming STARZPLAY , é mais uma opção para os fãs brasileiros de séries que desvendam crimes reais. A série é exclusiva da plataforma e foi criada pelo aclamado diretor Joe Berlinger (trilogia “Paradise Lost“, “Brother’s Keep“), indicado ao Oscar de Melhor Documentário em 2012.

A primeira temporada completa já está disponível no streaming. Ela é dividida em seis episódios que apresentam histórias de presos encarcerados há décadas, mas que alegam inocência. Três casos são reinvestigados, sendo dois episódios destinados a cada um deles. A nova investigação conta com a ajuda de um grupo de experts: Ronaldo Kuby, um renomado advogado especializado em direitos civis; a ex-promotora Sue-Ann Robinson; o investigador aposentado Joe Kennedy e Ira Todd, um membro da elite da Força Tarefa de Homicídios de Detroit. Eles se unem a investigadores locais e nos levam a uma jornada, buscando novas evidências, rastreando testemunhas, entrevistando agentes da lei, e passando um tempo com a família dos presos. Como resultado, o que se espera de “Wrong Man” é a descoberta da verdade para saber se as condenações foram justas ou não e ainda, saber se os presos são ou não inocentes.


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Coronavírus: Os efeitos da pandemia sobre a cultura pop (em atualização)
Next Idris Elba testa positivo para o novo coronavírus

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close