Após um 1º dia cheio de emoções com a Veveta e um show meio morno com Maroon 5, o 2º dia de Rock in Rio começou diferente. Enfim o festival engrenou, demorou um pouquinho para ganhar aquele climão gostoso, mas chegou a um ponto em que a galera entrou de cabeça. E o que vale na verdade é a diversão, não é mesmo?!

No Palco Mundo tivemos a primeira atração da noite que veio para botar o público para cantar. Cheio de músicas conhecidas, Skank abriu a programação garantindo a felicidade do povo. Era gente cantando pra todo lado e não tinha como ficar parado. O queridinho do Vine, Shawn Mendes, não entrou para pouco não, o cantor mais jovem do Rock in Rio, com apenas 19 anos, mexeu com os corações das fãs e engatou várias músicas no estilo soul pop. O menino ainda é muito novo e tem muito o que percorrer pela frente, mas já está aí garantindo seu espaço

Dando continuidade aos trabalhos da noite, Fergie veio toda se querendo com uma roupa super sexy, começou o show meio devagar mas a entrada de Pabllo Vittar esquentou a galera e deu um up no show da loira. Quem diria que o pop nacional superaria as expectativas?! É sinal de que estamos evoluindo!

A atração principal da noite era o repeteco de Maroon 5. Com um show muito parecido com o do primeiro dia, Adam Levine manteve a setlist e adicionou algumas músicas para agradar o seu público. Dessa vez a energia do rapaz era outra. Era nítido que ele estava mais confortável em palco e que a resposta do público tinha sido bem melhor do que o dia anterior. As fãs foram a loucura quando ele tirou a camisa, pois era o momento mais aguardado da noite, pelo menos para elas!

As atrações do Palco Sunset também foram bem quentes. Blitz mostrou que as canções, mesmo que “antigas”, ainda fazem muito sucesso hoje e o povo não esquece um bom hit. Rael e Elza Soares estiveram presentes em um show emocionante. Elza que já está com seus 80 anos, fez parte do show de sua metade para o final sentadinha na cadeira, cantou “A mulher do fim do mundo” e foi ovacionada pelo público.

No Digital Stage, a atração que juntou milhares de pessoas, foi Whindersson Nunes, que fez várias paródias e mexeu com o povo levando todos a inúmeras gargalhadas. Ele que tem o maior canal no Youtube, no Brasil, foi o “espetáculo” principal da tarde.