Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

5 filmes de heróis que quase acabaram com suas chances no cinema

Nem sempre super heróis tiveram sorte na 7ª arte. Segue uma lista de 5 Filmes De Heróis que não deram muito certo.

Atualmente, o cinema vê o público que gosta de personagens com super poderes dominar suas bilheterias. Mas, nem sempre foi assim. Segue abaixo, uma lista com 5 Filmes De Heróis que acabaram com várias chances em Hollywood.

Homem Aranha 3

Antes de mais nada, temos que reconhecer que Homem Aranha foi um dos grandes responsáveis pelos filmes de heróis como conhecemos hoje. Quando Tobey Maguire encarnou o personagem nos dois primeiros filmes, público e crítica se renderam a ele.

Entretanto, o terceiro filme colocou bastante coisa a perder, enterrando a chance de futuras sequências com o ator. Confuso, com vilões demais e uma história meio capenga, o herói aracnídeo acabou não conquistando. Apesar de cenas que se tornaram memes atualmente, a franquia foi encerrada naquele momento.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro

Em 2012, Homem Aranha ganhou mais uma oportunidade. Vivido dessa vez por Andrew Garfield, mostrava um lado um pouco diferente do super herói. O primeiro filme deu certo e contou com apoio do público. A continuação, entretanto, foi um desastre.

Pretensioso demais, o filme acabou morrendo na praia. Com um roteiro que contava com vários easter eggs, que tinham objetivo de deixar o público curioso, mas apenas nos deixou perdidos. Infelizmente, para Garfield e seus fãs, ele foi cancelado antes de virar uma trilogia.

Batman & Robin

Sequência do já odiado Batman Eternamente, a produção de 2007 não agradou. Antes de mais nada, a estética já não corresponde ao super herói taciturno das HQs. Além disso, conta também a falta de roteiro e temos a receita do desastre. Nem o carisma de George Clooney, que vinha da popular série Plantão Médico, conseguiu conquistar o público.

Como resultado, temos um dos filmes mais vergonha alheia de heróis de todos os tempos. Nem mesmo os anos foram suficiente para as cenas se tornarem memes populares.

X-Men 3 – O Confronto Final

Outro filme que ajudou a construir o império da Marvel atual, o filme dos mutantes estreou muito bem. Os dois primeiros, mostrando a luta dos heróis com mutação genética bonzinhos contra seus arqui-inimigos maus funcionou e teve bons resultados. Recheado com um bom elenco encabeçado por Patrick Stewart, Ian McKellen, Halle Berry e Hugh Jackman, eles foram sucesso.

Contudo, o terceiro filme, que introduziu a difícil Fênix Negra, foi decisivo pra enterrar a saga. O roteiro acabou perdendo a mão e se afastando do que os fãs queriam ver. Para seguir fazendo filmes dos mutantes, a Marvel teve que dar reboot neles.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Superman – O Retorno

A princípio, parecia hora de trazer novamene o Homem de Aço para as telonas. A série Smallville era popular e contava com um público que poderia se sentir atraído pelo filme. Mas, a produção não funcionou. O ator Brandon Routh acabou não sendo capaz de dar vida ao herói, mesmo sendo muito parecido com o ator Christopher Reeve, que na época era o mais popular Super Homem.

Como resultado, o filme foi duramente criticado pelos expectadores e pela crítica especializada, enterrando de vez a possibilidade de uma trilogia com Routh como herói. Ele só voltaria ao cinema em 2013, mas com outro ator (Henry Cavill) no papel.

Leia mais em: https://woomagazine.com.br/critica-homem-aranha-sem-volta-para-casa/

Advertisement. Scroll to continue reading.

Marya Cecília é goiana de nascimento, mora em São Paulo há seis anos e ainda assim não consegue lidar com o clima 4 estações em um dia que rola nessa cidade. Tem umas manias esquisitas, tipo ver um filme que gosta várias vezes, mas esta tentando lidar com isso (ou não). Falando nisso, ela não faz questão nenhuma de ser normal, então podemos apenas seguir em frente!

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Tom Holland tentou ser uma versão jovem de James Bond - Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

Ultimamente, Henry Cavill não está com muitos espaços em sua agenda, basta ver a quantidade de projetos de grandes proporções nos quais ele está...

Filmes

Filme estreia em 2022 E chegou o momento que todos os dcnautas esperavam neste sábado de DC Fandome: o segundo trailer de The Batman....

Filmes

Filme está em produção Esse provavelmente o momento que muitos fãs estavam esperando nessa edição 2021 da DC Fandome. Finalmente pudemos ver cenas de...

Filmes

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreará em dezembro deste ano e pode ser o último desse universo começado em 2017 com “De Volta ao...

Advertisement