Dinossauros, bruxos, cosplays e muito mais no primeiro dia da CCXP 2018

A CCXP se consolidou como um dos maiores eventos da cultura pop no mundo. Sediado em São Paulo o evento vem em crescente ano após anos, trazendo figuras importantes como atores, diretores além de exposições dos maiores estúdios do mundo.

Outro grande atrativo do evento são as revelações que ocorrem todos os anos, entre elas o lançamento de trailers, cartazes ou divulgação de futuras produções. Ontem (05) ocorreu a Spoiler Night, onde a imprensa teve acesso ao que o grande publico irá conferir a partir de hoje.

Os estandes da Iron Studio com suas peças colecionáveis, e grandes dioramas em tamanhos reais, entre eles a cena da cozinha de “Jurassic Park” e o da Warner Bros. que esse ano traz inúmeras atrações como espaço dedicado a “Harry Potter“, onde encontramos a cabana do Hagrid, área dedicada a “Vidro“, grande lançamento do estúdio em janeiro, e o espaço reservado para “Aquaman” eram os grandes cobiçados.

Entre as revelações do dia estiveram a divulgação do titulo do próximo filme “MIB – Homens de Preto”, o título será “MIB – Internacinal”. Além disso podemos conferir o uniforme do Homem-Aranha para o filme “Homem-Aranha – Longe de Casa”.

Nós próximos dias a CCXP deve trazer inúmeras personalidades, entre elas Sophie Turner a estrela de “X-Men Fenix Negra” e “Game Of Thrones”, Brie Larson a Capitã Marvel, Justice Smith de “Jurassic World Reino Ameaçado” e “Detective Pikachu”, além de vários outros.

Renan France, o maior colecionador da franquia Jurassic Park no Brasil, e o fundador do canal Jurassic Finds, comentou com a gente o que achou da noite:

“Essa foi a segunda vez que fui a CCXP e o motivo que me levou a isso claro, Jurassic Park.
Em 2017 eu vi o diorama da T. Rex com um Ford Explorer em tamanho real, além da presença dos dois diretores de Jurassic World, com direito a trailer em primeira mão e orquestra tocando ao vivo o tema. Esse ano a Iron Studio, trouxe mais novidades, dois diorama novos e mais alguns produtos, entre eles um diorama fantástico dos velociraptores na cozinha. Eu já sou um nostálgico 24h por dia, mas essas duas comics con conseguiram transcender isso.
Eu fico em êxtase quando vejo a franquia Jurassic Park crescer aqui no Brasil.” 

A Woo! Magazine estará cobrindo o evento diariamente em suas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e site, trazendo as novidades quentinhas para que vocês não percam nada da CCXP 2018.

Confira as imagens da Spoiler Night:

Este slideshow necessita de JavaScript.