Enquanto o filme ainda está passando nos cinemas, a Paramount confirmou nessa quarta-feira (25) a continuação do longa estrelado por Emily Blunt e John Krasinski. A revelação foi feita na CinemaCon pelo CEO Jim Gianopulos, que também afirmou que será mantida a equipe do primeiro filme.

Estrelado, dirigido e co-escrito pelo ator John Krasinski, famoso pela série “The Office”, o filme quase sem falas tem sido um sucesso no mundo todo. Segundo Gianopulos, a grande aderência do longa foi uma surpresa. “ Se tivessem me dito cinco anos atrás que um filme quase todo em silêncio estrelando aquele cara engraçado do The Office fosse um sucesso na Paramount, eu teria respondido que então eu deveria trabalhar nesse estúdio, ” brincou o chefe do estúdio.

Ainda que não haja nenhuma informação sobre a sinopse ou data de lançamento da sequência, a dupla de roteiristas Scott Beck e Bryan Woods afirmou ao meio de comunicação Fandango que já tem algumas ideias e estão empolgados com quantos novos caminhos poderão seguir. Segundo Beck: “Há tantas histórias que ainda podemos contar. Só é preciso pensar quem são os personagens que estarão envolvidos e como encaixaremos essa nova situação a dinâmica já criada”.

Enquanto novas informações não são divulgadas sobre a sequência, “Um Lugar Silencioso” arrecadou, até agora, mais de 210 milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo. Também consagrado pela crítica, o longa conta a história de uma família que precisa viver em silencio absoluto para se proteger de criaturas cegas que são atraídas pelo som.


Por João Vitor Estima


Apoia-se

Show Full Content
Previous Crítica: Vingadores: Guerra Infinita
Next Crítica: Desejo de Matar

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE