Uma lista com 10 Filmes e Séries de Graça na Netflix

Com a concorrência ficando cada vez mais acirrada no mercado, a gigante do streaming vem investindo pesado em estratégias diferenciadas que visam aumentar rapidamente sua base de usuários. Entre essas ideias, estão a possibilidade de aumentar a velocidade de exibição das produções; um botão shuffle que permite o assinante assistir em modo aleatório; e até notificações capazes de ajudá-lo a lembrar que você está pagando o serviço, mas não faz bom uso do mesmo.

Se não bastasse tantas novidades, a empresa inova mais uma vez e aparece com uma ação completamente fora da caixa. Para atrair novos interessados em serviços de streaming a partir de hoje, 31 de agosto, está sendo disponibilizada uma lista voltada para todos os gostos, com 10 filmes e séries de graça na Netflix. Isso mesmo que você leu, DE GRAÇA!

Desde 2019 que a empresa vem fazendo diferentes testes com a liberação gratuita de produções específicas, normalmente àquelas com maior apelo mundial, mas somente agora que o Brasil foi escolhido para entrar nessa lista. Ao todo são 10 produções: Stranger Things, Mistério no Mediterrâneo, Elite, O Chefinho, Bird Box, Olhos que Condenam, Casamento às Cegas, Dois Papas, Nosso Planeta, Grace and Frankie. E o melhor de tudo, você não precisa nem fazer cadastro para assistir. Basta acessar o site e clicar em assista já.

E o negócio funciona mesmo?

Por enquanto, o serviço só está disponível para versão web da plataforma e ainda não sabemos por quanto tempo. Então, não dê bobeira e assista logo a sua produção preferida. Depois, vem nos contar o que achou dessa dica.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous “Cobra Kai”: A série mais vista no momento da Netflix
Next “Jurassic World: Acampamento Jurassico” ganha trailer

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close