“Cobra Kai” é a nova queridinha da Netflix

Sucesso absurdo, “Cobra Kai” acaba de virar a série mais vista e procurada da Netflix, desbancando “Lúcifer” após 3 semanas no topo.

Ambientada 35 anos depois do primeiro “Karatê Kid”, a série que acaba de entrar no catálogo da Netflix, traz de volta personagens icônicos como Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). Nessa continuidade, a história volta a mostrar a rivalidade entre os dois adversários que retornam ao dojo. Dessa vez Johnny está no comando de Cobra Kai e Daniel, se sentindo ameaçado, acaba cometendo algumas trapalhadas ao tentar acabar com o novo dojo da cidade.

“Cobra Kai” era uma série exclusiva produzida para o Youtube Red. Porém, acabou migrando para a Netflix após o Youtube encerrar suas produções roteirizadas. Em agosto, o streaming disponibilizou a primeira e a segunda temporada, e já foi confirmada para a terceira poucos dias depois da estreia na plataforma. A próxima temporada contará com 10 episódios de 30 minutos.

O elenco principal também foi confirmado para a nova temporada: Ralph Macchio (Daniel), William Zabka (Johnny), Courtney Henggeler (Amanda), Robby (Tannar Buchanan), Xolo Maridueña (Miguel), Mary Mouser (Sam) e Martin Kove (John Kreese). A grande espectativa fica em saber se Elisabeth Shue fará parte desse grande sucesso que tem sido a produção.

Confira abaixo algumas cenas da próxima temporada de “Cobra Kai”:


Imagem e Video: Divulgação/Netflix


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous “Um Maluco no Pedaço”: elenco se reunirá para especial da HBO Max
Next Assista Filmes e Séries de Graça na Netflix

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close