Paula foi a quarta eliminada do “BBB 23” nesta terça-feira, 14, com 72,5% dos votos. Ela foi o mais votado no paredão quádruplo que também Amanda, que recebeu apenas 1,75% dos votos, Guimê que recebeu 2,07% e Bruno que levou 23,68%.
Leia também: BBB 23: Tina é a terceira eliminada do reality
A formação do paredão do último domingo, 12, foi influenciada por várias dinâmicas diferentes. Na quinta-feira, 9, Gustavo atendeu o Big Fone surpresa, foi ao paredão e teve o direito de puxar outro brother. Ele escolheu Bruno Gaga. Porém, o fazendeiro se tornou líder no mesmo dia e se livrou da berlinda. Isso deu a ele mais uma indicação, dessa vez foi Mc Guimê. Além disso, Key Alves colocou Paula direto no paredão por causa do Poder Curinga. Antonio Cara de Sapato estava imune por vencer a Prova do Anjo com Amanda, que escolheu imunizar Aline Wirley.
Completaram o paredão os dois mais votados pela casa, Amanda e Fred Nicácio. Na prova bate e volta de sorte, Fred Nicácio levou a melhor, definindo o primeiro paredão quádruplo do BBB 23 entre Bruno, Mc Guimê, Amanda e Paula.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.