Recentemente, saiu a notícia do reboot dramático da sitcom “Um Maluco no Pedaço”. E Will Smith divulgou em uma live mais uma novidade sobre “Bel-Air”: um acordo para a segunda temporada antes mesmo da produção da primeira! Segundo Smith, o acordo foi possível graças à qualidade do roteiro entregue ao Peacock, streaming da NBC Universal que chegou aos Estados Unidos em julho.

Situado na América de hoje, “Bel-Air” é uma série dramática de uma hora análoga da sitcom “Um Maluco no Pedaço”. A original retrata principalmente a jornada engraçada e complicada do jovem Will ao se mudar do oeste da Filadélfia para as grandes mansões de Bel-Air. Em contraste com a original, a série vai mergulhar mais nos conflitos, emoções e preconceitos. Tudo isso era difícil de explorar na série original, onde cada episódio tinha em média 30 minutos. A ideia para a série dramática veio logo após a fanfic de Morgan Cooper viralizar na internet. Cooper também está trabalhando na produção.

Ainda não há data para a chegada do Peacock ao Brasil.


Imagem: NBC Universal

Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous “The Mandalorian”: Veja as primeiras imagens da 2ª temporada
Next Reality “Keeping Up With The Kardashians” chegará ao fim em 2021

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close