Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Bradley Cooper invade show de Lady Gaga e canta “Shallow”

Foi um momento lindo em Las Vegas

Durante uma apresentação de Lady Gaga, em Las Vegas, o público presente se surpreendeu com uma presença especial. Bradley Cooper invadiu o palco do show, causando o alvoroço do público presente e maravilhamento de Lady Gaga.

Ainda sem reação, a cantora abraçou o parceiro de cena no filme “Nasce Uma Estrela e ao seu lado reviveu o grande momento do longa – o dueto com a canção “Shallow“. Com esse filme, Cooper estreou brilhantemente sua carreira como diretor, e junto com ele trouxe Gaga para fazer sua estreia nos cinemas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Lançada como tema filme, a canção “Shallow” tornou-se um sucesso imediato. Prova disso foram as indicações a inúmeros prêmios, inclusive o Oscar e o Globo de Ouro. Nesse último, a mesma faturou o prêmio como melhor canção.

Além da indicação por melhor canção, “Nasce Uma Estrela proporcionou também a Lady Gaga a indicação como melhor atriz – tornando-se a única atriz na história indicada a esses dois prêmios em uma mesma edição – e a Cooper a indicação a melhor ator. Ao todo, o filme recebeu 8 indicações para o Oscar, incluindo: melhor filme, melhor ator coadjuvante (para Sam Elliot), melhor roteiro adaptado, melhor fotografia e melhor mixagem de som.

Confira o trailer:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Fotos e Vídeo: Divulgação/Warner Bros. Pictures/Lady Gaga

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Crítica

Antes da estreia, “Mulher-Maravilha” (de 2017) era um filme recheado de desconfianças. Despois do Universo Estendido da DC  (DCEU) ter fracassado, aquele longa chegava...

Filmes

Durante a CCXP Worlds houve painéis sobre séries de TV, quadrinhos, novelas e cinema. Especificamente falando dos filmes, todos os dias algum ator ou...

Filmes

Após sua reabertura, o tradicional e amado cinema paulistano, Petra Belas Artes, está passando por dificuldades para se manter funcionando devido à falta de...

Advertisement