Com muita brasilidade, a faixa antecedeu a estreia do primeiro disco do artista e a banda com tendências sonoras urbanas
Caio esquenta ou momento pré-lançamento do seu disco com a estréia do single “Canto da Liberdade”, faixa que verbaliza a história do cantor durante sua desconstrução em busca do mesmo.
O trabalho, auto-denominado como “brasilidade pop”, experimenta formas contemporâneas e explora tendências do pop, jazz, R&B e música latina. Como inspiração, Caio tem Raul Seixas, Bethânia, Elis Regina, Solange Knowles, Michael Jackson, entre outros.
“ Todas essas regras que nos condicionam, desde o nascimento, me incomodavam. Como se vestir, falar, com o que trabalhar, sem acreditar. Tudo parece já estar disponível em ‘fórmulas’. Este é um sabre qual era o meu jeito de lidar com cada situação que me cercava. Em um dia de desabafo nasceu o Canto da Liberdade. ” Conta.
Não, Caio passa a convicção de que ser livre é um estado interno, um estado de espírito, onde não é importante com uma reação de fatores externos. É a volta para o mesmo e, ali, na morada genuína da liberdade, na conexão. O “Canto da Liberdade” é sincero, o avanço e o “de alma”.
Ouça a música: “Canto da Liberdade”
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.