7 de dezembro de 2019

Cauã Reymond será um dos protagonistas da próxima trama da Rede Globo, no horário das 21h. A novela, que ainda não tem nome, será a primeira da autora Manuela Dias, que criou a minissérie “Justiça”. Nessa mesma minissérie, Cauã trabalhou com Manuela. Até agora ele é o único escalado pelo diretor artístico José Luiz Villamarim, que continuará a escolher o elenco quando terminar as gravações da nova série “Onde Nascem os Fortes”. A novela da autora só irá ao ar em 2019, após a novela de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”.

No momento, o ator está gravando a minissérie “Ilha de Ferro”, que é sobre um grupo de petroleiros e as situações que vivem em alto mar. Na trama, Cauã viverá Dante, coordenador de produção da plataforma que terá sua chance de ser promovido ameaçada por Júlia, personagem de Maria Casadevall. Fora do trabalho, ele enfrenta problemas com sua esposa Leona, interpretada por Sophie Charlotte. Os três atores viverão um triângulo amoroso.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Júlia Cruz

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Previous ‘Pantera Negra’ é a quinta maior estreia nos Estados Unidos
Next Crítica: A Grande Jogada

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

FLUPP – Festa Literária das Periferias- acontece de 8 a 13 de novembro e celebra os 50 anos da Cidade de Deus

8 de novembro de 2016
Close