O primeiro dia da CCXP Worlds, foi um grande teste. Há de se relevar as circunstâncias em que o evento ocorre este ano, sendo tudo um grande processo de adaptação para levar o maior evento geek do Brasil, para o mundo virtual. Entre problemas com links disfuncionais e algumas dificuldades de acesso, o evento conseguiu fluir, ainda que, impossivelmente conseguíssemos acompanhar tudo. Principalmente porque várias coisas ocorrem de forma simultânea. A vantagem aqui, em relação a esse ponto, é que os painéis estarão disponível em vídeo posteriormente.
Dito isto, podemos afirma que em si, o painéis foram divertidos, apesar da falta de grandes novidades que tanto marcaram a CCXP, sempre recheada de spoilers e trailers inéditos. Mesmo assim, o evento trouxe debates e convidados interessantes, com destaque para o filme nacional de Lázaro Ramos, “Medida Provisória” que muito chamou atenção do público e o painel com Neil Gaiman, com revelação do trailer e imagens de “American Gods”. Confira abaixo os destaques:
O homenageado, Neil Gaiman
O ponta pé inicial da CCXP Worlds se deu no painel de homenagem a Neil Gaiman. A conversa sobre sua obra rendeu bons momentos. Os pontos altos foram quando o autor falou sobre “Sandman” e a adaptação que está sendo desenvolvida para a Netflix. O autor ressaltou que a Netflix foi o local onde realmente a sua obra.
Além disso, foi revelado o trailer e novas imagens da terceira temporada de “American Gods”.
Hello, Cindy!
O painel da Paramount Pictures trouxe uma grande surpresa. Para os fãs do terror slasher, os filmes da franquia “Pânico”, com toda certeza, possuem um lugar especial no coração de cada um. Mas, se não bastasse uma ligação inesperada do Ghostface, a protagonista do longa Neve Campbell apareceu para dizer um oi e revelar que as filmagens do próximo filme já foram encerradas.
Cenas inéditas de “Monster Hunter”
Com a presença de ninguém menos que Milla Jovovich, o painel de “Monster Hunter” foi divertido e trouxe algumas novidade sobre o longa, derivados dos games. Entre estás, foram reveladas cenas inéditas do longa. Além disso, o painel teve a participação da brasileiríssima Nanda Costa (de “Salve Jorge”) que contou um pouco das sua experiências nas gravações. Também participaram Diego Boneta e o diretor Paul W. S. Anderson.
Lazaro Ramos, Thais Araujo e o cinema brasileiro apresentado “Medida Provisória”
O primeiro filme dirigido por Lázaro Ramos, “Medida Provisória” teve um espaço especial na CCXP, em um painel que chamou bastante atenção do público. O longa se passa em um futuro distópico. Nesse futuro o governo emite uma medida provisória que obriga todos os negros a voltarem para a Africa.
A discussão levou a pauta do racismo para o centro do palco e trouxe voz a Lázaro Ramos, Thais Araujo e Seu Jorge. Além disso foram reveladas imagens inéditas do filme que será protagonizado por Alfred Enoch.
A Globo leva os Vilões mais amados para a CCXP
Repleto de artistas globais, o painel “Vilões que amamos odiar” levou a CCXP um bate papo descontraído com atores que viveram grandes vilões na Rede Globo. Tiveram, entre as participações especiais, Cauã Reymond, Tony Ramos, Claudia Raia, Mariana Ximenes e muito mais.
Continue acompanhando a cobertura da CCXP Worlds na Woo! Magazine
A Woo! Magazine vai continuar fazendo a melhor cobertura da CCXP Worlds, trazendo todos os detalhes de tudo que está acontecendo no maior evento geek do Brasil. Serão inúmeras matérias postados aqui e também nas nossas redes sociais. Continue acompanhando tudo com a Woo!.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.