Exibição de parte de “X-Men: Fênix Negra”, trailer de Dragon Ball, trailer de “Vingadores Ultimate” e muito mais no segundo dia da CCXP 2018

O segundo dia da CCXP18 foi ainda mais agitado que o primeiro, os painéis mais esperados vieram recheados de novidades.

Jéssica Chastain e Sophie Turner contaram um pouco sobre o novo filme da franquia “X-Men”, entre as revelações as atrizes falaram sobre como suas personagens são fortes e protagonizam o filme. Jéssica Chastain afirmou que em determinado momento do filme sua personagem combate todos da equipe do professor Xavier e que ela convence Jean Grey a abraçar a Fênix, também contou que o filme é muito mais próximo do que é Logan do que qualquer outro longa da franquia. Já Sophie afirmou que o filme trata de abandono e reencontrar o lar, e que viver a personagem a deixou muito mais segura de si mesma. E para a alegria dos presentes alguns minutos do filme foram exibidos. Confira a descrição aqui!

Tom Welling, foi o convidado para falar sobre Superman, mas com pouco carisma e respostas rasas o ator, que interpretou o jovem homem de aço na série “Smallville”, não contagiou o público nessa série de homenagens que a CCXP18 vem fazendo em comemoração aos 80 anos do herói.

E para alegria da criançada e adultos Mauricio de Souza anunciou inúmeras novidades sobre a Turma da Mônica. Entre os anúncios mais importantes estiveram o aplicativo Banca da Mônica que dará acesso aos gibis diretamente pelo celular e o crossover que une personagens da Turma da Mônica a personagens japoneses, Astroboy e Hello Kit. Também foi confirmada uma série da “Turma da Mônica Jovem” para o Cartoon Network. E, por último, e não menos importante, foi conferido que Rodrigo Santoro participará do filme “Turma da Mônica: Laços“, o ator viverá o personagem o Louco, e ganhou um cartaz solo. Um trailer inédito do filme e imagens exclusivas também foram divulgados no painel. Confira tudo aqui!

Falando de trailers, outro longa que ganhou um trailer inédito na CCXP foi “Dragon Ball Super: Broly“, o longa que estreia em janeiro de 2019 atrai olhar de fãs do anime no mundo.

Mas nada mexeu mais com o público nessa  sexta-feira que a divulgação do título e do trailer de “Vingadores 4”, que agora sabidamente se chama em português “Vingadores: Ultimato” e em inglês “Avengers: Endgame“. O trailer trouxe a equipe dos Vingadores destroçada após os eventos de Guerra Infinita e nós deu alguma ideia de qual caminho a história deve seguir. Confira mais aqui!

Débora Falabella, Taís Araújo, Camila Pitanga e Leandra Leal, contaram, junto com o diretor Carlos Manga Jr e a autora Estela Renner, muitas novidades sobre a nova série exclusiva do serviço de streaming Globo Play, “Aruanas”. As atrizes falaram da importância de uma equipe majoritariamente feminina e sobre o assunto retratado na série que trata do ativismo para proteção da floresta Amazônica. Confira tudo aqui! 

E se teve algo exclusivo nessa sexta-feira de CCXP foi a pré estreia de Aquaman, o longa foi exibido em uma sessão especial e trouxe reações extremamente positivas do público presente.

“Aquaman é MARAVILHOSO! Louvado seja James Wan” Wladymir Serrano

Você que não quer perder nada da CCXP18, continue acompanhando a cobertura da Woo! Magazine através dos nosso site e redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), acompanhe também pela nossa #WOOnaCCXP.

Este slideshow necessita de JavaScript.