O jogador O. J. Simpson deu uma entrevista para a repórter Judith Regan há mais de onze anos atrás, falando sobre o que aconteceu na noite de 26 de Setembro de 1994, onde Simpson foi acusado de assassinar sua ex mulher, Nicole Brown e o amigo dela, Ronald Goldman. Na época, Regan foi mandada embora da editora Harper Collins, uma vez que a entrevista era a base do livro “If I Did It”, escrito pelo próprio jogador, e que detalhava o que teria acontecido naquela noite. Com isso, a entrevista não foi ao ar.
Agora, a Fox vai transmitir essa conversa, sob o nome de “O. J. Simpson: The Lost Confession?”. Nessa nova versão, a apresentação fica pela jornalista Soledad O’Brien e contará com anúncios para conscientizar a população sobre a violência doméstica e dois analistas, que serão responsáveis por contextualizar a entrevista. Assista ao trailer abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=S9DDfD7A-sY
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.