Entre críticas e aplausos a série “Gotham” está chegando ao fim de sua quarta temporada e promete um episódio de tirar o fôlego

Depois de começar de mansinho, querendo contar apenas a história de James Gordon e Bruce Wayne, a série passou a tomar corpo e encontrou em seus vilões uma oportunidade única – mostrar a origem de personagens como Coringa, Pinguim, Mulher-Gato, Duas-Caras, Charada, Senhor Frio, Espantalho, Ra’s al Ghul, Hera Venenosa, Chapeleiro Louco e Hugo Strange.

Com mais de 80 episódios no currículo, a série criada por Bruno Heller (“Roma” e “O Mentalista”) é uma das poucas de super-heróis a dar também uma atenção considerada aos vilões, tanto que um dos momentos mais aguardados da trama – a aparição do Coringa – vai acontecer hoje a noite quando o vigésimo episódio for ao ar. 

Tal momento da quarta temporada, já estava sendo comentado há um tempo na internet. Fotos vazadas vinham sendo divulgadas e a ansiedade dos fãs estava aumentando a cada dia. Até que um vídeo foi liberado, mostrando o visual do verdadeiro Coringa em uma cena empolgante dia a delegacia de polícia.

O episódio vai ao ar hoje a partir das 20h no canal Fox.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Crítica: Verdade ou Desafio
Next Crítica (2): Ciganos da Ciambra

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close