Despertar o imaginário das crianças tem sido um grande desafio para os produtores de conteúdo em tempos de soberania da internet. Desafio este que o youtuber Enaldinho cumpre com maestria em seu canal. São mais de 11 milhões de inscritos que acompanham seus diversos recordes mundiais, curiosidades e experiências transmitidas por um conteúdo limpo e pensando especialmente para o público infantil. Aos 21 anos, o jovem transcende o mundo online e é um dos destaques para crianças na Bienal Internacional do Livro Rio 2019.

E é por isso que Enaldinho marca presença no evento nos dias 5 de setembro, às 10h, para uma sessão de autógrafos de seu novo livro, “A Lenda do Zap”, na Praça Copacabana do Pavilhão Verde, às 15h, no bate-papo “Humor em Várias Mídias”, no espaço #ArenaSemFiltro, e no dia 6 de setembro, às 10h, no mesmo local. As senhas para autógrafos serão distribuídas na abertura da feira, na Central de Distribuições, mediante apresentação do exemplar a ser autografado. As vagas são limitadas.

É uma honra tão grande participar desse evento que mal consigo explicar. Quero cada vez mais mostrar às crianças que estão consumindo meu conteúdo na internet que também é possível se divertir lendo. Fico muito feliz em fazer parte desse movimento de incentivo à leitura“, revela o youtuber.