Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Equipe de “Animais Fantásticos e onde habitam” falam sobre o uso do 3D

A Warner Bros. Pictures divulga novo vídeo legendado da aventura Animais Fantásticos e Onde Habitam, líder absoluto de bilheterias no Brasil em seu primeiro final de semana em cartaz. O material mostra a importância do uso do 3D na produção, com entrevistas com o produtor David Heyman e o diretor David Yates.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Animais Fantásticos e Onde Habitam é uma nova aventura que nos leva a uma nova era do Mundo Bruxo™ criado por J.K. Rowling, décadas antes de Harry Potter e do outro lado do mundo.

Há perigos crescentes no Mundo Bruxo™ de Nova York em 1926. Algo misterioso está deixando um rastro de destruição pelas ruas, ameaçando expor a comunidade de bruxaria aos Não-Majs (o nome americano para “Trouxa”), incluindo a Sociedade Filantrópica de Nova Salém, uma facção extremista que deseja erradicá-los. Ao mesmo tempo, o poderoso e sombrio bruxo Gellert Grindelwald, após levar o caos à Europa, desapareceu… e seu paradeiro é desconhecido.

Sem saber destas tensões crescentes, Newt Scamander chega à cidade após uma expedição pelo mundo para pesquisar e resgatar criaturas mágicas, algumas das quais mantidas nas dimensões ocultas de sua maleta. Porém, o pior acontece quando o inocente Não-Maj Jacob Kowalski acidentalmente deixa alguns dos animais de Newt escapar pela cidade – uma clara violação do Estatuto Internacional de Sigilo de Magia que a ex-Auror Tina Goldstein denuncia na tentativa de retomar seu cargo de investigadora. No entanto, as coisas se tornam arriscadas quando Percival Graves, o misterioso Diretor de Segurança Mágica do MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) passa a suspeitar de Newt… e de Tina.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Agora aliados, Newt e Tina, juntos com a irmã de Tina, Queenie, e seu novo amigo Não-Maj, Jacob, formam uma equipe de heróis improváveis, que devem recuperar os animais perdidos de Newt antes que eles se machuquem. Contudo, os riscos são maiores do que estes desconhecidos – agora fugitivos procurados – jamais imaginaram, já que sua missão os coloca em rota de colisão com forças sombrias que podem dar início a uma guerra entre bruxos e Não-Majs.

Confira nossas críticas para o filme:

Crítica 01

Advertisement. Scroll to continue reading.

Crítica 02

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

A Warner Bros. anunciou que demitiu Johnny Depp da franquia “Animais Fantásticos”.  Nos dois primeiros filmes, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e “Os Crimes...

Crítica

Em uma cena de “Um Dia de Chuva em Nova York”, Gatsby Welles (Timothée Chalamet) se indaga: “por que as mulheres têm atração por...

Filmes

Está nos cinemas o aguardado “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, continuação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Aqui, temos Newt Scamander (Eddie Redmayne)...

Crítica

J.k. Rowling se consolidou há décadas como uma das escritoras mais influentes de todos os tempos, seja com “Harry Potter” ou o “Chamado do...

Advertisement