Só tem hinos!
Desde o dia 1º de dezembro uma nova série original da Netflix está entre nós. O drama com suspense alemão, criada por Baran do Odar e Jantje Friese, aos poucos vem conquistando sua fã base e deixando todos que a assistiram de cabelo em pé. Contudo, uma das melhores coisas de “Dark” é sua trilha sonora. Não só a original, criada por Ben Frost, mas também pelas canções escolhidas para intensificar o drama e o mistério na série.
A trama se passa em uma cidade interiorana da Alemanha onde a população quase toda “vive” em função de uma Usina Nuclear. Contudo, as vidas das famílias locais são entrelaçadas, por mentiras, conspirações e elos inimagináveis. Nela, vamos acompanhando acontecimentos do passado, presente e do futuro que apresenta a ligação entre eles através do tempo. Porém, com o desaparecimento de dois garotos as máscaras começam a cair e coisas sobrenaturais passam a acontecer nada vida deles.
Nós já conferimos toda a série e ainda estamos tentando raciocinar as múltiplas informações recebidas. Muito em breve, vamos liberar nossa crítica. Mas enquanto isso não acontece, resolvemos dar à vocês a chance de ouvir e reouvir, quantas vezes quiserem, os hinos que compõem a trilha sonora tão sombria quanto o próprio nome. Indo de “Shout”, do Tears For Fears, a “Keep The Streets Empty For Me”, do Fever Ray, estamos realmente encantados com as músicas. Isso, porque nem falamos da abertura com “Goodbye” da Apparat.
Infelizmente, uma única música de toda a série não conseguimos descobrir qual é, mas relaxem, que em breve poderemos atualizar aqui. Então, sem mais delongas vamos conhecer esses artistas e nos deliciar com suas composições. E se ainda tem dúvida sobre “Dark”, a trilha abaixo pode te animar a começar uma maratona hoje mesmo.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
E qual é o nome daquela música que toca no carro do Helge de 1986 pouco antes do acidente com o Helge de 2019?
achei!
Nena – Irgendwie Irgendwo Irgendwann
Como vc não cita a maravilhosa “Wishing Well” do Stomper (part. Lucy Tops)? Toca no oitavo episódio.
e quando o policial entra no quarto do ulrick? ulrick está ouvindo a banda de thrash metal alemã Kreator – pleasure to kill. Ele sita um verso da música algumas vezes durante a série “My only aim is to take many lives
The more the better I feel”.
e quando o policial entra no quarto do ulrick? ulrick está ouvindo a banda de thrash metal alemã Kreator – pleasure to kill. Ele sita um verso da música algumas vezes durante a série “My only aim is to take many lives
The more the better I feel”.