Parece que os fãs da saga de livros que inspira a série Game Of Thrones terão que esperar mais um pouco. De acordo com um comunicado oficial feito em seu blog, o autor admitiu que a sexta obra de “As Crônicas de Gelo e Fogo” ainda não será lançada esse ano. Entretanto, George afirmou que será possível voltar a Westeros em 2018, anunciando seu novo trabalho: “Fire & Blood”. Segundo ele, este contará mais sobre a dinastia dos Targaryen.

“Não, o inverno não está chegando, não em 2018. Vocês vão ter que continuar esperando pelo The Winds of Winter. Vocês poderão, no entanto, voltar para Westeros neste ano. Eu quero frisar que Fire & Blood não é um romance. Não é uma narrativa tradicional e nunca teve a intenção de ser. A sua característica essencial é a parte da ‘história’. Eu adoro ler histórias populares, e era nesse estilo que eu queria escrever. E agora, estou voltando mais uma vez para escrever o The Winds of Winter.”

O anúncio fez com que diversos fãs dos livros fossem expressar sua insatisfação no Twitter. Ainda que estejam animados com o novo lançamento, que será focado nos Targaryen, eles reclamam de ter que aguardar mais tempo para “The Winds of Winter”, que é esperado pelos leitores desde 2011, quando a parte cinco foi lançada. Prometido inicialmente para ser lançado em 2014, a sexta obra de “As Crônicas de Gelo e Fogo” focará mais na parte norte de Westeros e contará com a presença dos “Outros”.


Por João Vitor Estima


Apoia-se

Show Full Content
Previous Warner Bros. traz para o Barzinga “A Noite do Jogo”
Next Crítica: Verdade ou Desafio

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE