A lineup do Rock in Rio só cresce e, temos mais novidades para a sétima edição: Incubus. A banda norte-americana de rock alternativo formada em Calabasas, Califórnia, chega no festival na segunda semana. Os rapazes já se apresentaram nas edições do festival em Lisboa (2004) e Madri (2012). Será a estreia no Rock in Rio Brasil. Os californianos estão atualmente com o álbum intitulado “8”. Eles estouraram no Brasil com o hit “Wish You Were Here”, do disco “Morning View”, lançado em 2001.

Quem comprou o Rock in Rio Card, já pode associá-lo ao dia que deseja ir ao festival, basta acessar o seu histórico de compras através da Ingresso.com. É válido lembrar que, não é possível alterar a data após a escolha, hein! . Após a escolha da data, os ingressos começam ser entregues a partir de março. Ainda não garantiu seu ingresso? Relaxa! A venda de ingressos será no dia 06 de abril, às 19h, também pelo site da Ingresso.com. A pré-venda começa no dia 17, a partir das 19h e vai até o dia 06 de abril. Quem possui o Rock in Rio Club e clientes Itaú Personnalité ou portadores de cartões de crédito Itaucard das categorias Platinum, Black e Infinite, poderão comprar os ingressos antecipadamente. 

O evento vai rolar nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Até o momento a programação está organizada assim:

15 de setembro
Lady Gaga
5 seconds of summer
Ivete Sangalo

16 de setembro
Maroon 5
Fergie
Shawn Mendes
Skank
Blitz & Alice Caymmi & Davi Morae

17 de setembro
Justin Timberlake
Frejat
Nile Rodgers & Chic

21 de setembro
Aerosmith
Billy Idol
Sunset
Alice Cooper + Arthur Brown

22 de setembro
Bon Jovi
Alter Bridge
Ney Matogrosso + Nação Zumbi

23 de setembro
Guns N’ Roses
The Who
Ceelo Green

24 de setembro
Red Hot Chili Peppers
The Offspring
Sepultura
Dr. Pheabes + Supla

A informação foi dada pelo jornalista José Norberto Flesh. Até o momento, não há confirmação oficial do Rock in Rio.

Por Matheus Lima