Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

“Jurassic world: Domínio” terá prévia junto as sessões de “Velozes e Furiosos 9”

Jurassic World: Domínio
Imagem: Divulgação/Universal Pictures

Como informamos antecipadamente aqui, “Jurassic World: Domínio” e “Velozes e Furiosos 9” estarão juntos nos cinemas

Pra a felicidade dos fãs dos dinossauros, “Jurassic World: Domínio” terá um curta metragem, que trará uma prévia do filme antes das sessões de “Velozes e Furiosos 9”. A notícia foi confirmada com a divulgação de um novo pôster do filme, que mostra um dinossauro sendo picado por um mosquito, ao que tudo indica retratando um momento de milhões de anos atrás.

Confira o cartaz:

Advertisement. Scroll to continue reading.
Jurassic World: Domínio
Imagem: Divulgação/Universal Pictures

Com isso, deveremos ter uma primeira visão do que está por vir no em “Jurassic World: Domínio” nos cinemas já.

Ainda, junto com a notícia do curta metragem, foram também divulgadas descrições do que seria visto, através de alguns fãs com informações privilegiadas sobre a franquia.

Leia mais: “Jurassic World 3” Ganha Uma Super Prévia Em “Battle At Big Rock”

O trecho a seguir contém spoiler:

Segundo descrição de Max Rodrigues (em rede social) o curta metragem a ser exibido “tem cerca de 5 minutos e ocorre como um documentário natural. Nele somos apresentados aos seguintes dinossauros – Dreadnoughtus, Quetzalcoatlus, Oviraptor, Nasutoceratops, Iguanodon, Morus intrepidus, e Giganotosaurus. Após um curto período de tempo Giganotosaurus e Tyrannosaurus se enfrentam, sendo o Tyrannosaurus o perdedor. Um mosquito senta em sua pele. A ação então muda para o presente, onde Rexy está sendo perseguida por um helicóptero. Ela acaba chegando em um drive-in, assustando as pessoas. Pânico. Algumas cenas, entre elas a visão do outro curta metragem “Battle at a Big Rock” por outro ponto de vista.

Também foi divulgada uma nova imagem do longa nas redes sociais. Confira:

Advertisement. Scroll to continue reading.

65 Million Years in the making. #JurassicWorldDominion

Originally tweeted by Jurassic World (@JurassicWorld) on 9 de June de 2021.

Para aqueles que quiserem ter um gostinho de dinossauros nos cinemas, é melhor garantirem os ingressos para a estreia de “Velozes e Furiosos 9”, no dia 24 de junho.

Sobre “Jurassic World: Domínio”

O site Collider confirmou que o ator Campbell Scott viverá o Lewis Dodgson (mandante da sabotagem do primeiro “Jurassic Park”) em “Jurassic World: Domínio”O personagem agora será CEO da Biosyn,empresa concorrente da InGen que também aparece no primeiro filme e nos livros que deram origem a franquia. A Biosyn esteve na corrida pela tecnologia que tornou possível a clonagem de dinossauros. Apesar de Dodgson é o principal vilão dos livros, o mesmo foi pouco usado nos filmes.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Com essa notícia, se confirmam algumas teorias sobre como Allan Grant (Sam Neill) e Ellie Sattler (Laura Dern) se encaixariam na história, pois em uma sinopse extra oficial divulgada afirma que os mesmos estariam investigando algo relacionado a clonagem de dinossauros por uma empresa desconhecida.

“Quando a jovem Maisie é sequestrada por caçadores de dinossauros, Owen e Claire partem para encontrá-la e resgatá-la, com sua jornada levando-as a um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com uma agenda possivelmente sinistra … que agora está sendo investigada por Alan Grant e Ellie Sattler.”

Imagem: Divulgação/Universal Pictures

Vale lembrar que praticamente todo elenco principal do filme original de 1993 retorna para este ultimo longa da trilogia “World“. Entre eles BD Wong (Henry Wu), Jeff Goldblum (Ian Malcolm) ambos já presentes no ultimo filme e os já citados Laura Dern e Sam Neill.  Estes se junto aos protagonistas de “Jurassic World”,Bryce Dallas (Clarie Dearing) e Chris Pratt (Owen). Além deles, também estão confirmados Danielle Pineda (Zia), Justice Smith (Franklin Webb), Isabella Sermon (Maisie), Jake Johnsom (Lowery) e Osmar Sy (Barry). Contudo, rumores também já chegaram a indicar o retorno de Joe Mazzello como Tim Murphy, o neto de Hammond que era criança no primeiro filme.

Devido a ter as gravações paralisadas por conta da pandemia do Coronavírus, o filme teve data de estreia alterada. Colin Trevorrow dirige o “Jurassic World: Domínio”, e co-escreve o roteiro em conjunto com Emily Carmichael. A estreia está marcada para junho de 2022.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Anime "O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim" é anunciada. | Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

A prévia de “Jurassic World: Domínio” será exibida junto a sessões IMAX de “Velozes e Furiosos 9” Conferimos, durante a sessão para a imprensa...

Crítica

Como é possível julgar a sério algo que não se leva a sério? A franquia que teve como ponta pé corridas com carros tunados,...

Filmes

A prévia de “Jurassic Wolrd: Domínio” será exibida junto as sessões de “Velozes e Furiosos” A prévia de “Jurassic World: Domínio” ganhou seu primeiro...

Filmes

O trailer de “Jurassic World: Domínio” deve vir junto com “Velozes e Furiosos 9” Colin Trevorrow revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter que...

Advertisement