Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Veja os novos pôsteres de “G.I.Joe Origens: Snake Eyes”

Snake Eyes
Imagem: Divulgação/Paramount Pictures/Hasbro

Além dos pôsteres, “G.I.Joe Origens: Snake Eyes” divulga também making of da produção

Baseado nos famosos “Comandos em Ação” (Título brasileiro) da Hasbro, “G.I.Joe Origens: Snake Eyes” vem chegando com tudo e acaba de lançar os cartazes que estampam os personagens principais da produção que aporta nos cinemas no dia 19 de agosto deste ano.

A nova investida da Paramount Pictures é uma tentativa de fazer melhor dessa vez e superar o fracasso de seus antecessores que amargaram críticas negativas tanto do público quanto dos veículos especializados. “G.I. Joe: A Origem de Cobra”, lançado em 2009, trouxe um elenco de peso com nomes como Channing Tatum, Joseph Gordon-Levitt, Jonathan Pryce, Sienna Miller e vários outros e, mesmo assim, não foi o suficiente para não passar dos 34% no Rotten Tomatoes. Já a continuação de 2013, “G.I. Joe: Retaliação”, investiu no retorno de Tatum e Pryce, e ainda trouxe Dwayne Johnson, Ray Stevenson e Bruce Willis na intenção de alavancar a franquia, mas o que parecia difícil acabou acontecendo e o desastre foi ainda maior.

Advertisement. Scroll to continue reading.
  • Snake Eyes - Cartaz 1
  • Snake Eyes - Cartaz 2
  • Snake Eyes - Cartaz 3
  • Snake Eyes - Cartaz 7
  • Snake Eyes - Cartaz 6
  • Snake Eyes - Cartaz 5
  • Snake Eyes - Cartaz 4
  • Snake Eyes - Cartaz 8

Agora, 8 anos depois, a Paramount e a Habro dão uma nova chance para a franquia e pretendem trazer de uma vez por todas para o cinema o prestígio e sucesso das Action Figures lançadas na década de 70. E, para isso, contam com a origem de um de seus personagens mais enigmáticos, o Snake Eyes, contada a partir do roteiro de Evan Spiliotopoulos (“A Bela e a Fera” e “As Panteras”).

A direção do filme fica por conta de Robert Schwentke enquanto o elenco aposta em nomes como Henry Golding (“Podres de Rico”) para viver o personagem principal, Samara Weaving (“A Babá: Rainha da Morte”) e Úrsula Corbero (“La Casa de Papel”).

Confira o making of do filme.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

Spin-off da franquia G.I. Joe estreia em agosto “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”, novo filme da franquia G.I. Joe, acaba de ter seu trailer...

Filmes

Filmes foram adiados mesmo com o avanço das vacinações nos EUA Não vai ser tão cedo que os fãs verão Tom Cruise correr desenfreadamente...

Séries/TV

Lady Jaye, a agente secreta do universo “G.I. Joe” da Hasbro tem série live-action em desenvolvimento De acordo com o site Deadline, vem por...

Advertisement