Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

“Jurassic World: Dominion” tem título nacional revelado

Imagem: Divulgação/Universal Pictures

O novo filme de Colin Trevorrow estreia em junho de 2021

“Jurassic World: Domínio” é o título oficial no Brasil do sexto filme da franquia Jurassic Park . Dessa vez não ousaram mudar o sentido literal da tradução, ao contrário do que foi feito com o título de “Jurassic World: Fallen Kingdon” que virou piada após ser chamado no Brasil de “Jurassic World: O Reino está Ameaçado”. Somente depois de uma petição com milhares de assinaturas a Universal Pictures atualizou o título, pouco antes da estreia, paraJurassic World: Reino Ameaçado“.

Imagem: Divulgação/Universal Pictures

Sobre “Jurassic World: Domínio”

O site Collider confirmou que o ator Campbell Scott viverá o Lewis Dodgson (mandante da sabotagem do primeiro “Jurassic Park”) em “Jurassic World: Domínio”. O personagem agora será CEO da Biosyn, empresa concorrente da InGen que também aparece no primeiro filme e nos livros que deram origem a franquia. A Biosyn esteve na corrida pela tecnologia que tornou possível a clonagem de dinossauros. Dodgson é o principal vilão dos livros. Campbell substitui Cameron Thor, que viveu o personagem no primeiro filme mas hoje está preso sob acusação de pedofilia.

Com essa notícia, se confirmam algumas teorias sobre como Allan Grant (Sam Neill) e Ellie Sattler (Laura Dern) se encaixariam na história, pois em uma sinopse extra oficial divulgada afirma que os mesmos estariam investigando algo relacionado a clonagem de dinossauros por uma empresa desconhecida. Confira:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Quando a jovem Maisie é sequestrada por caçadores de dinossauros, Owen e Claire partem para encontrá-la e resgatá-la, com sua jornada levando-as a um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com uma agenda possivelmente sinistra … que agora está sendo investigada por Alan Grant e Ellie Sattler.”

Imagem: Divulgação/Universal Pictures

Vale lembrar que praticamente todo elenco principal do filme original de 1993 retorna para este ultimo longa da trilogia “World“. Entre eles BD Wong (Henry Wu), Jeff Goldblum (Ian Malcolm) ambos já presentes no ultimo filme e os já citados Laura Dern e Sam Neill.  Estes se junto aos protagonistas de “Jurassic World”,Bryce Dallas (Clarie Dearing) e Chris Pratt (Owen). Além deles, também estão confirmados Danielle Pineda (Zia), Justice Smith (Franklin Webb), Isabella Sermon (Maisie), Jake Johnsom (Lowery) e Osmar Sy (Barry). Contudo, rumores também indicam o retorno de Joe Mazzello como Tim Murphy, o neto de Hammond que era criança no primeiro filme.

Apesar de ter as gravações paralisadas por conta da pandemia do Coronavírus, o filme não teve data de estreia alterada. Sobretudo porque as gravações já retornam recentemente, em julho. Colin Trevorrow dirige o “Jurassic World: Domínio”, e co-escreve o roteiro em conjunto com Emily Carmichael. A estreia está marcada para 10 de junho de 2021.


Imagem: Divulgação/Universal Pictures

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Crítica

Antes da estreia, “Mulher-Maravilha” (de 2017) era um filme recheado de desconfianças. Despois do Universo Estendido da DC  (DCEU) ter fracassado, aquele longa chegava...

Filmes

Durante a CCXP Worlds houve painéis sobre séries de TV, quadrinhos, novelas e cinema. Especificamente falando dos filmes, todos os dias algum ator ou...

Colecionáveis

A maior empresa de colecionáveis do Brasil trouxe novidades para a CCXP Worlds A brasileira Iron Studios, maior e considerada uma das melhores redes...

Filmes

Após sua reabertura, o tradicional e amado cinema paulistano, Petra Belas Artes, está passando por dificuldades para se manter funcionando devido à falta de...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.