Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Justin Bieber: O que podemos esperar da Purpose World Tour no país

Após cinco anos da sua estreia aqui no País Tropical, o fenômeno global Justin Bieber se prepara para desembarcar novamente em solo brasileiro ainda neste mês, para a tão aguardada Purpose World Tour”. O cantor está com três shows agendados: no dia 29 de março, Bieber se apresentará no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose; será a terceira vinda do cantor a Cidade Maravilhosa, e a segunda na Apoteose. Já no início de abril, o canadense se apresentará nos dias 01 e 02, no Allianz Parque, em São Paulo. E detalhe: todos os shows estão com ingressos esgotados! A procura foi tão grande que, em pouquíssimas horas já não havia mais bilhetes disponíveis para ambos os shows. Inicialmente, seria apenas uma apresentação em São Paulo, mas devido a euforia dos fãs – e MUITO desespero – a produtora anunciou um show extra, que será o do dia 02.

Desde o anúncio oficial da vinda do jovem ao país, no dia 25 outubro do ano passado, nós já estamos na contagem. E uma coisa: está muito difícil segurar a ansiedade, assistindo aos vídeos da turnê para entrar no clima. É oficial: faltam poucas semanas para o tão aguardado dia! Com isso, separamos alguns tópicos do que podemos esperar da #PWT no país. Se liga aí:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Justin Bieber

Será um dos melhores shows da Purpose World Tour

A era Purpose chegará ao fim e, é claro, nós estávamos torcendo desde 2015, quando o álbum foi lançado, por um show aqui no país. Finalmente, com as graças concebidas, faremos jus ao que dizem dos fãs brasileiros por aí: tornaremos esse show épico, fantástico ou extraordinário. Nós temos fogo, paixão e iremos tornar sem dúvidas, cada momentinho do show inesquecível. Não só para nós, mas também para Bieber. Sem dúvidas, se fizermos tudo lindamente, será um dos melhores shows da Purpose até o momento. Vamos mostrar a força do #ComeToBrazil aos gringos!

Lacre atrás de lacre, hits atrás de hit

Advertisement. Scroll to continue reading.

O que Justin Bieber tem de babados fortíssimos em sua carreira, ele tem de sucesso: MUITOS. Mas não estamos aqui para criticá-lo, todo mundo erra, não é mesmo?! É inegável que toda a setlist do show é para fazer os fãs cantarem de corpo e alma, do início ao fim e aproveitando absurdamente cada instante. Não apenas músicas solo, mas também grandes e fenomenais parcerias, que deram super certas, vão fazer parte da setlist do show como “Let Me Love You” (Dj Snake), “Where Are Ü Now” (Jack Ü) e “Cold Water” (Major Lazer & MØ).

O álbum que da nome a turnê, sem dúvidas é o melhor da carreira de Bieber e consagrou os grandes hits “Sorry”, “What Do You Mean?”, “Company” e “Love Yourself”. Mas é claro que os antigos sucessos também vão estar presentes: “Boyfriend”, “As Long as You Love Me” e o hit que o consagrou até aqui, “Baby”. A setlist de um show realizado nos Estados Unidos, nos dá uma ideia de como será por aqui:

Advertisement. Scroll to continue reading.
  1. Mark My Words
  2. Where Are Ü Now
  3. Get Used It
  4. I’ll Show You
  5. The Feeling
  6. Boyfriend
  7. Cold Water
  8. Love Yourself
  9. Been You
  10. Company
  11. No Sense
  12. Hold Tight
  13. No Pressure
  14. As Long as You Love Me
  15. Children
  16. Let me Love You
  17. Life is Worth Living
  18. What Do You Mean?
  19. Baby
  20. Purpose
  21. Sorry

Um show performático 

A turnê é toda baseada no projeto dançante “Purpose: The Movement”. Com isso, o palco será preenchido boa parte por dançarinos. Bieber os acompanha e estará sempre fazendo suas danças. O show é todo performático, mais da metade das músicas, apresentam coreografias eletrizantes, acompanhadas de vários efeitos, muitas luzes e alguns shows pirotécnicos, como em “Where Are Ü Now”, na qual em alguns shows, são lançados fogos da parte superior do estádio. O palco da #PWT é simplesmente incrível, ainda que possivelmente o do Brasil não seja o mesmo usando em outros países, podemos esperar uma super estrutura com muito led e é claro, a famosa passarela.

Purpose World Tour é um fenômeno 

Advertisement. Scroll to continue reading.

A turnê está na 7° posição do ranking das 100 turnês de maior faturamento de 2016! Quando o ranking foi montado, a turnê já havia acumulado US$ 73,7 milhões com 741 mil ingressos vendidos para 53 shows. O canadense arrecada em média US$ 1,6 milhão em bilheteria por apresentação. No Rio de Janeiro serão 31.000 pessoas fazendo parte do espetáculo. Já em São Paulo, 44.400 fãs por dia, vão celebrar a vinda do cantor ao país. E sem algum incidente, como em 2013, hein galera!

Justin Bieber, o Brasil te ama!

Como todos os shows que rolam por aqui, nós, fãs brasileiros, gostamos muito de surpreender o nosso artista. E nos shows do Bieber não será diferente. Anota aí e participe do espetáculo preparado com carinho pelos “beliebers”:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Durante a música “Life Is Worth Living”: Placas com as seguintes frases:
1. You taughtus how to make life worth living
2. Life is worth living when we are together

Durante a música “Purpose”: Os fãs irão dar as mãos e levantá-las. O espetáculo ficará ainda mais linda com as pulseiras de led da Purpose World Tour, que está sendo vendida por alguns fãs. Foi organizada da seguinte maneira:
Pista Premium: Amarelo
Pista/Arquibancada: Verde
PIT: Azul

*As pulseiras deverão ser ligadas na música “Mark My Words” e ficar acessa até o final.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Não há dúvidas de que teremos ótimos shows por aqui. Basta o público colaborar, para que tudo saia perfeitamente. A galera já sabe que o Justin se irrita com algumas coisas, então, basta evitá-las para que as apresentações sejam perfeitas. Agora, é só preparar o coração, segurar a ansiedade e ir treinando o gogó para a “Purpose World Tour” no país!

Por Matheus Lima

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Música

Em tempos de home office, Justin Bieber lança mais uma compilação, intitulada “Work From Home“. O EP contém cinco faixas: “Changes“, “Available“, “At Least...

Música

“Intentions”, parceria com Quavo & “Yummy”, fez de Bieber o artista Nº1 no Spotify Global e sua série documental tornou o canal do artista...

Listas

2019 foi um ano repleto de lançamentos musicais Mais um ano chegando ao fim e, muitos acontecimentos e lançamentos marcaram o ano de 2019....

Música

A música já está com quase 1 bilhão de visualizações no Youtube e plays no Spotify Na madrugada de ontem, foi lançado nas plataformas...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.