Kurt Russell é novamente o Papai Noel “Crônicas de Natal 2” no trailer divulgado pela Netflix. A sequência do filme de 2018 tem, além de Russel, Goldie Hawn, Judah Lewis, Darby Camp e Kimberly Williams-Paisley. A direção é de Chris Columbus (que dirigiu, entre outros, “Harry Potter e a Câmara Secreta” e “Harry Potter e a Pedra Filosofal“).

A sinopse é a seguinte: “Crônicas de Natal 2” nos leva de volta à ação, com a cena de abertura mostrando o Papai Noel (Russell) em busca do que parece ser um lince, antes de Kate (Camp) e o filho do namorado de sua mãe, Jack (Jahzir Bruno), despencarem de um buraco de minhoca, depositando-os no Polo Norte. Ao longo de alguns minutos verdadeiramente loucos, descobrimos que Kate e Jack foram enviados para o Polo Norte por um velho inimigo do Papai Noel que está tentando impedir o Natal de uma vez. (Via Collider).

Resta saber se o espírito de Natal estará com as pessoas, já que o ano não está sendo muito favorável devido ao Coronavírus. De qualquer forma, dá para ao menos se divertir com a história de um Papai Noel um pouco fora do comum.

O filme estreia na plataforma de streaming no dia 25 novembro de 2020, no mundo todo.


Vídeo e Imagem: Divulgação/Netflix


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Netflix pausa produção de “The Harder They Fall” após caso de COVID-19
Next “A Caminho da Lua”: Priscilla Alcantara canta música-tema da animação

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close