O site Deadline confirmou a interrupção das filmagens no Novo México do filme western de Idris Elba e Regina King da Netflix, “The Harder They Fall”. De acordo com o site, a pausa na produção veio que um ator testou positivo para COVID-19. A produção parou na quinta-feira (15/10), continuou assim na sexta-feira e ainda não está claro quando as filmagens retornarão. A produção começou há cerca de cinco semanas.

Infelizmente, não é incomum que produções de TV e filmes encontrem casos COVID na equipe. Isso já foi a causa de várias pausas e interrupções anteriormente. Muitas produções estão filmando com medidas de distanciamento e mantendo os atores, diretores e funcionários do set separados de outras unidades. Recentemente, a primeira unidade do “Jurassic World: Dominion” foi fechada devido a casos positivos de COVID-19, mas a segunda unidade continua funcionando.

Logo no início da pandemia, o ator Idris Elba foi uma das primeiras estrelas a dizer publicamente que contraiu o COVID-19, junto com sua esposa, Sabrina Dhowre Elba. “The Harder They Fall” interrompeu a produção pela primeira vez em março, assim como muitas outras filmagens.

O filme “The Harder They Fall” segue um fora da lei que descobre que o homem que matou seus pais saiu da prisão. Ele forma um pelotão para ajudá-lo enquanto busca vingança. Jeymes Samuel dirige a partir de um roteiro de Boaz Yakin. Jonathan Majors, Zazie Beetz, LaKeith Stanfield e Delroy Lindo também estrelam.


Imagem: Divulgação/Marvel Studios/Walt Disney Studios


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Outubro Rosa na Darkside: ‘Mamãe Está com Câncer’, de Brian Fies, fala do tema em forma da HQ
Next Kurt Russell é novamente o Papai Noel no trailer de “Crônicas de Natal 2”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close