Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Maisie Williams será uma X-Men?

A FOX detém os direitos sobre os X-Men no cinema e seus próximos planos envolvem o lançamento de um spinoff  baseado na série de HQs dos “Novos Mutantes” em algum momento de 2018.

No início do ano passado um rumor envolvendo a atriz Maisie Williams, mais conhecida pelo seu papel em Game of Thrones como Arya Stark, afirmou que ela estaria entre as três atrizes cotadas para fazer parte do elenco dos Novos Mutantes como Wolfsbane (conhecida no Brasil como Lupina). Uma mutante escocesa com a habilidade de se transformar em uma loba ou no meio termo entre mulher e loba, algo como um lobisomem.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mas aparentemente o rumor não passava disso e a FOX negou a informação:

Eu realmente quero Maisie Williams como Lupina em Novos Mutantes, mas a FOX diz que isso não é verdade.

Ainda em 2016, enquanto promovia a sexta temporada de Game of Thrones, Maisie foi questionada sobre os boatos que envolviam sua participação como Lupina no futuro filme da franquia X-Men e respondeu:

“Eu não posso falar muito sobre tudo isso, mas eu amaria de forma absoluta fazer parte disso, [e] ser parte da família Marvel.”

A declaração de Maisie voltou a agitar os principais blogs nerds, mas desde então ficamos sem novas informações sobre sua participação no filme dos mutantes. Eis que hoje, dia 12 de fevereiro, o diretor de “X-Men: New Mutants”, Josh Boone publicou no twitter uma arte criada pela desenhista Ashley Guillory que mostra Williams como a mutante:

E se não fosse o suficiente, no tweet, o diretor ainda marcou a atriz  que ainda não está oficialmente confirmada no elenco.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para aqueles que não conhecem, Novos Mutantes é uma série de quadrinhos da Marvel criada em 1982 por Chris Claremont e Bob McCleod, a primeira de uma series de spinoffs que aproveitaram o sucesso de “Uncanny X-Men”. Os Novos Mutantes eram estudantes no Instituto Xavier para jovens Superdotados que formaram seu próprio time em adição ao time principal dos heróis e heroínas.

O time original, além de Lupina, incluía os mutantes Míssil, um garoto nascido no sul dos EUA que se torna quase invulnerável quando voa à super velocidades; Karma, uma adolescente vietnamita que pode possuir o corpo dos inimigos; Mancha Solar, um jovem brasileiro capaz de canalizar a energia solar em super força; e Miragem, uma mulher que pode criar ilusões tridimensionais dos medos mais profundos dos seus oponentes

“X-Men: The New Mutants” pode começar a ser rodado em maio e esperamos que traga mais um ator de Game of Thrones para fazer companhia a Peter Dinklage nos filmes de super heróis.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por Raoni Vidal

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Destaques

Mais de vinte anos após o fim da animação “X-Men: The Animated Series” (1992), o painel da Marvel acaba de anunciar a sequência da...

Séries/TV

Depois do enorme sucesso de “Game of Thrones”, a HBO preparou outra série baseada no universo de George R.R. Martin: “House Of The Dragon”....

Listas

O Halloween é uma data mais que especial para relembrar algumas bruxas que amamos, e outras que não amamos tanto assim. Confira nossa lista...

Séries/TV

A Warner media revelou o primeiro teaser de de “House Of The Dragon”, série que se passa 300 anos antes dos acontecimentos de Game...

Advertisement