Atriz conquistou o público e agora o reconhecimento internacional pelo seu papel na série Sob Pressão

Originária do filme homônimo, “Sob Pressão“, conquistou o público nacional em formato de série – exibida pela Tv Globo. Isso, muito devido a qualidade da direção de Andrucha Waddington, aliado aos ótimos roteiros de Jorge Furtado e Lucas Paraizo (que em muitos episódios se inspiram em acontecimentos reais). E o resultado são sequências que tiram o folégo do público, com momentos que beiram a claustrofobia. Além de um retrato fidedigno da situação vivida na saúde nacional.Originária do filme homônimo, “Sob Pressão”, conquistou o público nacional em formato de série – exibida pela Tv Globo. Isso, muito devido a qualidade da direção de Andrucha Waddington, aliada aos otimos roteiros de Jorge Furtado e Lucas Paraizo (que em muitos episódios se inspiram em acontecimentos reais). E o resultado são sequências que tiram o folégo do público, com momentos que beiram a claustrofobia. Além de um retrato fidedigno da situação vivida na saúde nacional.

E na outra ponta vem o casal de protagonistas vividos por Marjorie Estiano e Julio Andrade. Ambos se destacaram em suas atuações e conquistaram o público nacional. Por sua vez, Marjorie, ganhou dos fãs o título de herdeira de Fernanda Montenegro, por todo seu talento em cena.

Sendo exagero ou não do público, o talento de Marjorie é inegável e isso se confirmou hoje, com a indicação da atriz ao prémio mais importante da tv internacional, o Emmy Interncional, como Melhor Atriz, pela segunda temporada da série. Vale lebrad que é o mesmo que a própria Fernanda Montenegro ganhou pela série “Doce de Mãe“.

Junto a indicação da atriz, outras duas produções nacionais, da Globo, também foram incadas ao Emmy. Começando pela minissérie “Se eu Fechar Meus Olhos Agora” (baseada no livro homônimo de Ediney Silvestre) que foi levada a tv por Ricardo Linhares, e trouxe no elenco de peso com Murilo Benício, Ruth de Souza, Mariana Ximenez, entre outros. E a outra indicação veio com o documentário “A Primeira Pedra” advindo da parceria do canal Futura com a produtora Couro de Rato, que contou com a direção de Vladimir Seixas.

O resultado do vencedores do Emmy Internacional será conhecido em novembro, quando ocorrerá a cerimônia de premiação.