Matthew Perry revelou através de sua conta no Twitter a suposta data de início das filmagens do especial de “Friends“. Segue o texto do ator (via Collider):

“Reunião de amigos sendo remarcada para o início de março. Parece que temos um ano agitado chegando. E é assim que eu gosto! ”

O episódio será lançado na HBO Max, mas ainda não foi gravado, evidentemente, por causa da pandemia do Coronavírus. Pelas informações divulgadas até o momento, o especial será um episódio não roteirizado, que contará com a improvisação dos atores. Já estão confirmados Perry (Chandler), Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross). Cada um receberá a bagatela de US$ 2,5 milhões pelo reencontro. Muito dinheiro, mas bem investido.

“Friends” foi um enorme sucesso mundial com 10 temporadas (de 1994 a 2004), e é considerada uma das melhores comédias televisivas já produzidas. Os milhões de fãs concordam, e por isso estão extremamente ansiosos por mais um pouco dos amigos nova iorquinos. Já a Warner Bros., detentora do programa, está há muito tempo tentando reuni-los, de olho, é claro, nas cifras que entrarão em seus cofres. De fato, todos sairão felizes no final.


Imagem: Divulgação/Warner Bros


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Disney+ atinge 73 milhões de assinantes
Next Senhor das Estrelas em “Thor: Love and Thunder”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close