Connect with us

Hi, what are you looking for?

Geek

Medieval Street atrai público da Game XP

Quem passou pela Experience Bay, nos quatro dias de Game XP 2019, certamente dava aquela paradinha na Medieval Street. Não faltavam opções para, não só entreter o público, mas também para comprar ou conhecer um pouco mais sobre jogos, tecnologia e sustentabilidade.

Seguindo a mesma vibe do Rock in Rio, que há algumas edições conta com a Rock Street, a Medieval cativava a galera com as apresentações de dança e música. Todos os dias, dançarinos e acrobatas, fantasiados de personagens conhecidos como Mario, Princesa Peach e Luigi, davam um show de arte, embalados por trilhas de jogos ou hits do pop, sempre sob pernas mecânicas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Já nas lojas, o bom preço e atendimento chamou a atenção de quem por ali passava. A começar pela Cup Noodles, que oferecia vários sabores de macarrão instantâneo, num valor super em conta. O Grupo Cataratas, que atualmente administra o RioZoo, teve um espaço todo voltado para a fauna brasileira e possibilitando ao público, sempre em grupos de quatro, que escolhesse a cor do ambiente, além de um espaço para fotos com asas de uma arara em led. Ao final do trajeto, copos eram distribuídos como lembrança. Principalmente o público infantil, aprovou a ideia.

Preços irresistíveis

A Logitech, famosa por produzir periféricos e acessórios, sobretudo, para gamers, também esteve por lá. Os descontos estavam a nível de Black Friday, de 10 a 50%. Entre os produtos mais procurados, estava o mouse MX518, considerado por muitos, como o melhor de todos os tempos para jogos e que, após diversos pedidos, retornou às prateleiras. Seguindo a mesma linha, a HyperX também oferecia equipamentos de qualidade à preços menores que os de mercado. O microfone Quadcast e o headset Cloud Mix, lançados à pouco tempo, foram ofertados pela metade do preço.

A principal editora de jogos de tabuleiro do Brasil, também não podia ficar de fora dessa. A Galápagos Jogos esteve pela primeira vez na Game XP, não só com espaços de experimentações espalhados pelo Parque Olímpico, mas com a loja física na Medieval Street, com mais de 40 títulos à venda, entre eles Dobble, Dixit e Pandemic.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A Riachuelo, querida por muitos fãs dos universo geek, graças às coleções voltadas à esta temática, também teve sua lojinha. Desde roupas à itens de decoração, cama, mesa e banho, o estande esteve lotado de sexta à domingo. No catálogo, Sega, Marvel, Warner Bros e Netflix foram só algumas das marcas com temáticas mais procuradas. Entre os que se esgotaram mais rápido, estavam a camiseta com o cenário do clássico Sonic The Hedgehog e a almofada de La Casa de Papel, sucesso de streaming. Apesar de não serem coleções específicas para o evento (ou seja, era possível encontrá-las pelo mesmo valor nas lojas físicas pela cidade), os fãs não quiseram perder a oportunidade de garantir produtos de seus personagens favoritos. Esperamos que no ano que vem, a dobradinha se repita, com mais opções ainda!

Confira a seguir, algumas imagens dos quatro dias de Medieval Street na Game XP:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Giulia Cordeiro é carioca, jornalista e professora por formação, artista por amor. Amante da música e dos gatinhos, não sai de casa sem um caderno e caneta, e adora boas histórias (geralmente bem longas).

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Game XP 2019: quiosques mataram a fome da galera nos quatro dias de evento | Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Games

A equipe da FURIA venceu a MIBR e sagrou-se campeã da Grrrls League Aconteceu neste domingo a final da Liga Feminina de CS:GO, Grrrls...

E-Sports

Foram mais de doze horas de programação na primeira edição online do maior evento gamer da América Latina — a Game XP 2021 dividiu...

Games

A competição fechou a primeira noite da Game XP 2021 A Game XP 2021 estreou com muitos games, música, dança, entrevistas e convidados especiais....

E-Sports

A Game XP 2021 acontecerá inteiramente de forma virtual Devido a pandemia do coronavírus a Game XP 2021 será menor do que conhecemos em...

Advertisement