Com data de estreia marcada para dia 9 de junho, a quinta temporada de Orange Is The New Black está sendo aguardada ansiosamente pelos fãs. A Netflix divulgou, faltando um mês, o trailer da próxima temporada, com cenas mostrando as detentas de Litchfield lutando por seus direitos.
No final da quarta temporada, um período de abuso psicológico e moral feito pelo novo regime de segurança da prisão, ocasionou a morte de uma das personagens mais queridas pelo público. Poussey, interpretada pela atriz Samira Wiley, deixou a série em uma cena emocionante. As detentas começaram uma rebelião após esse fato, que fechou a temporada sem respostas.
Orange Is The New Black tem quatro temporadas disponíveis na Netflix e data de estreia da quinta para o dia 9 de junho.
Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Laura Cruz
10 de maio de 2017 at 00:09
Essa série nunca assisti, ouvi dizer que é forte já que retrata detentas numa prisão e sabemos como é o sistema carcerário…
Coloquei na minha lista!
Júlia Cruz
10 de maio de 2017 at 16:53
Assiste pra ontem, é muito boa! Acho que agora a netflix acertou a mão, pois a terceira temporada foi bem ruim! Mas no ponto de representar sistema carcerário feminino, eles o fazem perfeitamente bem!