NoEscurinho2

The best movie ever!

dp-thumbs-d84b7

A Marvel dessa vez supera todas as expectativas criadas pelos fãs de heróis. Com um projeto que percorreu uma longa trajetória, desde 2004, Deadpool chega aos cinemas para quebrar tabus. Com cenas de sexo, violência e drogas, transformando-o em uma classificação restrita, a produção promete dar um novo ar aos filmes de quadrinhos.

Após uma luta de anos, passando por algumas tentativas como em X-Men Origens: Wolverine, que gerou uma versão brega do personagem, enfim foi produzido. Tudo aconteceu quando apareceu na internet o teste de cena, rodado em 2012, com Ryan Reynolds interpretando o personagem por captura de movimentos. Não sabiam eles que isso levaria a garantir a produção, que estava estagnada, e a liberação do estúdio para começar as filmagens.

Com o orçamento muito baixo, comparado aos outros filmes da Marvel, Deadpool quebra a quarta parede e traz o Colossus de volta. O mesmo, que com certeza será um sucesso, irá influenciar novos projetos voltado para o mesmo tema.

deadpool-24dez2015-1

O filme, que inicialmente, foi exibido para fãs e críticos, onde Reynolds comandou a pré-estreia em Nova York e Miller apresentou o longa em Los Angeles, já teve seus comentários positivos, que por sinal, são surpreendentemente muito positivos!

Ryan Reynolds insistiu tanto que conseguiu o que queria. O Personagem tagarela chega às telonas dia 11 de Fevereiro. Eu assisti e quero ver de novo!

deadpool01fev

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous Crítica: Deadpool
Next Crítica: Brooklin

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close