A série “O Mundo Sombrio de Sabrina” não continuará após a quarta temporada, que estréia ainda este ano na Netflix. A empresa e o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa fizeram o anúncio na quarta-feira à noite:

“Trabalhar em “O Mundo Sombrio de Sabrina” foi uma honra incrível desde o primeiro dia. O elenco, começando com Kiernan [Shipka] como a bruxa adolescente favorita de todos, foi uma alegria absoluta. Sou muito grato à equipe, escritores, editores, assistentes e a todos por derramar tanto amor nesse sonho sombrio”, disse Aguirre-Sacasa. “Também sou grato aos nossos parceiros da Netflix, Warner Bros., Berlanti Television e Archie Comics por nos deixar contar a história que queríamos contar, da maneira que queríamos contar. Mal podemos esperar para que todos vejam a Parte Quatro. “

A história da série, baseada nos quadrinhos, começa quando o aniversário de 16 anos de Sabrina se aproxima, com isso ela deve escolher entre o mundo das bruxas de sua família e o mundo humano de seus amigos.

Imagem: Divulgação/Netflix


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous “The Boys”: Segunda temporada ganha trailer
Next #JuntosPeloCinema: Campanha une instituições em prol de retorno seguro dos cinemas

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE