“Game of Thrones”, “Bumblebee”, “Ilha de Ferro” e muito mais

O primeiro dia aberto ao público da CCXP18 foi de muita alegria para os fãs da cultura pop. Mesmo com filas imensas, o publico se divertiu nos estandes dos maiores estúdios do mundo e puderam tirar uma casquinha das personalidades presentes.

O diretor Chris Columbus teve seu painel próprio, onde trouxe a nostalgia ao falar de seus trabalhos citando filmes com “Os Goonies”, “Uma Babá Quase Perfeita”, “Esqueceram de Mim” e “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.  Shadow Moon de “Deuses Americanos” falou sobre a segunda temporada da série, alertando que será uma temporada de despedidas.

Entre os destaques hoje, estavam o painel da Paramount onde Paola oliveira, que da voz a decepticon antagonista deBumblebee“, e Guilherme Briggs, que da voz a Optimus Prime, conversaram e trouxeram algumas novidades e vídeos exclusivos do filme. Além disso foram exibidos os teases de “Cemitério Maldito”e “Rocketman”. Tivemos também o primeiro visual de “Sonic”, cenas de “Top Gun: Maverick” e a revelação do logo de “Um Lugar Silencioso 2”.

No estande do Globo Play os protagonistas e o diretor de Ilha de Ferro, a nova série lançada pelo serviço de streaming da Globo, falaram sobre como é fazer uma produção como essa no Brasil. O diretor revelou que a já existe previsão de novas temporadas da série.

Mas nada era mais esperado do que o painel de “Game Of Thrones”, a série da HBO chega após  mais de oito anos a sua última temporada, arrastando multidões de fãs pelo mundo. Para CCXP o estúdio enviou os criadores da série David Benioff e D. B. Weiss, e os atores John Bradley (Samuel Tarly) e Maisie Williams (Arya Stark). As pessoas que estavam presente no evento puderam conferir uma orquestra que tocou a trilha de abertura da série ao vivo, além de um tease que em seguida foi liberado na internet, mas que não revela nada sobre a história a não ser o prenúncio do inverno chegando. E para um certo desapontamento dos fãs, o criadores da série também afirmaram que ainda não possuem nenhum trailer pronto ou previsão de divulgação de cenas novas.

Outras revelação do dia foi a divulgação do cartaz de “X-men Fenix Negra”, o pôster possui um visual retrô lembrando quadrinhos dos anos 90 e trazendo Jean Gray em destaque.

Os estandes mais cobiçados continuaram sendo os da Warner Bros., o estúdio veio forte esse ano trazendo inúmeras novidades e lançamentos como, “Shazam”, “Aquaman”, “Animais Fantásticos – Os Crimes de Grinderwald”, entre outros. Já na parte de itens cobiçados pelos colecionadores o estande da Iron Studios se tornou um prato cheio, lá os fãs encontravam desde dinossauros a super heróis. Além de dioramas que formavam filas para fotos.

Para um primeiro dia a CCXP já trouxe bastante conteúdo e diversão para os presentes, e nos próximos dias o evento deve ficar ainda mais agitado com pré estreias exclusivas, divulgações de trailers e personalidades importantes para os fãs da cultura pop. A Woo! Magazine continuara cobrindo o evento e trazendo todas as novidades pra vocês através das nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e aqui pelo site.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Saiu o primeiro o trailer e o título do próximo filme dos Vingadores
Next Em painel da CCXP, elenco fala sobre Aruanas

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close