Por motivos de saúde, a produção anuncia o cancelamento e fala sobre novas datas

A Wallaroo Corp., produtora responsável pelo espetáculo “Entre o Céu e o Inferno”, anunciou nesta terça-feira – dia 28 de janeiro de 2020 – o cancelamento da peça que tinha datas de apresentações marcadas para o dia 04 e 11 de fevereiro de 2020. O motivo do cancelamento foi devido a problemas de saúde de um dos integrantes do elenco principal, que precisará passar por um tratamento que levará algumas semanas. Em breve será anunciada as novas datas escolhidas para a estreia da produção.

Aos que já adquiriram os ingressos antecipados (seja diretamente com a equipe, nos postos de venda ou online), a produtora deixa claro que sua equipe entrará em contato para a troca dos mesmos para as novas datas ou devolução do dinheiro – de acordo com a preferência de cada um.

O espetáculo “Entre o Céu e o Inferno” se apresentaria nos dias 04 e 11 de fevereiro de 2020, no Teatro Vannucci no Shopping da Gávea. Com o cancelamento, as novas datas serão notificadas em breve à imprensa e no site e redes sociais da produtora Wallaroo Corp.

Sinopse:

Um bebê abandonado torna-se a última chance de redenção para uma prostituta. Determinada a mudar a vida de ambos, ela não poderia imaginar o que ele se tornaria um dia. Um segredo perturbador escondido por anos. Uma verdade que atingirá a vida de oito desconhecidos.

Show Full Content
Previous “Loki”: Tom Hiddleston posta vídeo de bastidores no instagram
Next Minissérie McMILLION$ estreia dia 10 de fevereiro na HBO

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close