Por muito tempo mulheres plus size não encontravam muitas opções na hora de se vestir. As reclamações eram unânimes, poucas cores, estampas senhoris, modelagem demodê,  entre tantas outras insatisfações. Mas com lojas especializadas e com as redes de departamento se atentando para o público, é possível encontrar as tendências do momento em tamanho maiores.

Listamos aqui cinco blogueiras que dão um show nas suas produções e que são verdadeiras inspirações. Confira:

1- @gabifresh

Gabi Gregg não tem medo de inovar. A designer usa muito jeans, seja short ou calças, quase sempre na versão destroyed. O seu estilo é entre o despojado e o ousado.

2- @nadiaaboulhosn

Nadia Aboulhosn tem o estilo mais minimalista com looks quase sempre nas cores preta, branca e cinza, além dos tons terrosos. Mas engana-se quem pensa que as produções são sem graça, muito pelo contrário. O que não falta no estilo da blogueira é graça e sensualidade.

3- @nicolettemason

Nicolette Mason é  a pioneira dos blogs de moda plus-size, ela sabe com propriedade sobre o que está falando e  o seu estilo é cheio de bossa e rock’n roll. Atualmente é colunista da Marie Claire.

4- @teerwayde

Quer inspiração para o estilo retrô? Então, Teer Wayde é a blogueira ideal. Muitos looks no maior estilo pin up. Cintura bem marcada e saias rodadas, é a marca registrada da australiana.

5- @lacenleopard

Tiffany Crawford definitivamente não segue nenhuma regra na hora de montar os seus looks.  Sabe o pretinho básico? Esquece! As produções da blogueira têm muitas cores, brilhos e estampas.

Por Luana Benedito


Apoia-se

Show Full Content
Previous As lindas fotos de Jannik Obenhoff, 16 anos de idade
Next Sábado na CCXP! Apenas épico define!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close