Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

4 motivos para não perder a 3ª temporada de Tamanho Família

A terceira temporada do programa “Tamanho Família” já está sendo anunciada há algumas semanas, e vai substituir o “The Voice Kids” que chega ao fim de mais uma edição no próximo domingo. O programa é um sucesso e teve sua estreia em 2016 com as famílias de Bruna Marquezine e Juliana Paes. Um programa dominical que deve ser valorizado. Confira quatro motivos para reservar suas tardes de domingo!

1. Márcio Garcia é o apresentador

A primeira vez que Márcio Garcia fez sucesso como apresentador foi no comando do programa “Gente Inocente“, um programa de auditório que entrevistava famosos, mas quem fazia as perguntas eram crianças. Sim, Márcio Garcia era cercado de crianças e se divertia com as mais loucas e sinceras perguntas dos pequeninos para grandes artistas do país. A produção ficou 4 anos no ar.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Depois disso, Garcia voltou a trabalhar como ator e em 2005 foi para Record comandar o “Melhor do Brasil“. A audiência subiu, o programa se tornou um sucesso. Mas a Globo o quis de volta para protagonizar a novela “Caminho das Índias“. Durante os últimos anos o apresentador se dedicou a carreira de ator, produtor e diretor. Em 2016, finalmente ele voltou a trabalhar como apresentador e faz isso muito bem. Marcio Garcia tem carisma, se diverte e tem jogo de cintura. O potencial do galã é impressionante e o programa não seria o mesmo sem ele.

2. A Família Lima é a melhor banda

Os programas com auditório sempre possuem uma banda que embala cada momento com trilhas sonoras únicas e não seria diferente com “Tamanho Família“. Nada melhor do que uma banda que é uma família, a Família Lima. A princípio o público até pensa que ter uma banda que toca música clássica num programa pode ser um pouco chato, mas eles provam o contrário.

A banda é composta de instrumentos de cordas, bateria e teclado, e toca desde música clássica até funk, passando pelo samba e pelo rock. Além de animar o programa com a música, os integrantes participam ativamente de alguns quadros, dando destaque para os irmãos Lucas e Moysés, os mais engraçados e ativos do grupo. Afinal, o objetivo do programa é ser tudo em família.

3. O formato da atração é bom

Sim, é um programa dominical com o objetivo de reunir toda a família na frente da TV na hora do almoço. Mas a ideia de fazer com que os telespectadores se identifiquem com as famílias dos famosos foi uma boa sacada.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Primeiro, Márcio Garcia chama cada família de uma vez e depois apresenta cada membro. Depois ele conversa um pouco com as famílias, perguntando o que gostam de fazer junto e coisas do tipo. Antes de cada prova ele joga um assunto na mesa e puxa para o tema da próxima tarefa. E cada prova tem uma trilha sonora diferente, função da Família Lima.

Acontece ao longo do programa uma competição sadia entre famílias que muitas vezes nem se conheciam. E para fechar rola uma homenagem das famílias para os famosos, trazendo lágrimas nos rostos de todo mundo. A receita perfeita com descontração, risos e emoção.

Camila Queiroz e suas irmãs

4. As famílias são maravilhosas

É fato que normalmente o público não vê os famosos de forma irreverente e descontraída, muito menos dessa forma com os seus familiares. Bem, no programa é o momento de acompanhar isso. Em algumas edições é possível conhecer a história da família, as dificuldades, as conquistas, os desejos, as tristezas, as brigas, entre outros. As famílias dos famosos são a base deles, acompanharam e acompanham cada passo dos artistas. Sempre rola a pergunta de “quem é o mais bagunceiro”, “quem é o mais quieto”, “quem é o mais engraçado”, “quem é o mais barraqueiro”, e assim por diante. É um ótimo momento de confraternização entre diferentes famílias e o público adora.

Normalmente, é nas tardes de domingo que as pessoas percebem que o fim de semana está chegando ao fim e que segunda-feira tudo recomeça, num ciclo vicioso. Mas para sair dessa deprê, os programas dominicais estão inovando em seus roteiros e tentando cada vez mais fidelizar os telespectadores que apenas ficam mudando de canais entediados. Bem, isso tem dado certo, pois muitas famílias já se reúnem para assistir “Tamanho Família“. Reúna a sua também. Então, a partir do dia 15 de abril acompanhe a terceira temporada do programa!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Ela é a linha tênue entre a tranquilidade e a persistência. Um encontro divertido entre a calma e a dedicação. Uma jornalista que ama e se encanta com o que faz, aprende sorrindo e aceita que o erro é possível e faz parte da natureza humana. Entre um minuto e outro escreve, lê, escuta, canta, produz, analisa, aprecia... Essa é a Tamiris Aimée, essa é a Tami Aimée!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Listas

Histórias de outras épocas sempre ocuparam filmes, séries e as novelas, no caso do Brasil. Algumas dessas produções de época marcaram a televisão brasileira...

Séries/TV

Ex-BBB e atleta comandará a edição 2022 do programa, que estreia em abril O ex-BBB Fernando Fernandes foi o escolhido para ser o novo...

Filmes

A Globo leva para a CCXP Worlds inúmeras novidades, que vão das séries do GloboPlay a filmes e novelas, além de uma divertida lembrança...

Séries/TV

A parceria entre Disney Plus e Rede Globo vem rendendo bons frutos para os espectadores. Tanto é que a emissora vai transmitir um episódio...

Advertisement