Woo! Magazine

Menu

  • Home
  • Editorias
    • Filmes
    • Séries/TV
    • Música
    • Geek
    • Literatura
    • Espetáculos
  • Especiais
    • SpotLight
      • Lollapalooza
      • D23
      • CCXP
      • Mostra SP
      • Festival do Rio
      • Rock in Rio
      • The Town
      • Bienal do Livro
      • Game XP
    • Entrevistas
    • Premiações
  • Streamings
    • Netflix
    • Amazon Prime Video
    • HBO Max
    • Disney+
    • Apple TV+
  • Listas
  • Colunas
    • Curiosidades
    • Terror
    • Internet
    • Business
    • Tecnologia
    • Esportes
    • Gravellizar

Siga nas Redes

Woo! Magazine

A imaginação ao seu alcance

Digite e pressione Enter para pesquisar

Lojinha
Woo! Magazine
  • Home
  • Editorias
    • Filmes
    • Séries/TV
    • Música
    • Geek
    • Literatura
    • Espetáculos
  • Especiais
    • SpotLight
      • Lollapalooza
      • D23
      • CCXP
      • Mostra SP
      • Festival do Rio
      • Rock in Rio
      • The Town
      • Bienal do Livro
      • Game XP
    • Entrevistas
    • Premiações
  • Streamings
    • Netflix
    • Amazon Prime Video
    • HBO Max
    • Disney+
    • Apple TV+
  • Listas
  • Colunas
    • Curiosidades
    • Terror
    • Internet
    • Business
    • Tecnologia
    • Esportes
    • Gravellizar
Instagram Tiktok X-twitter Facebook Pinterest
ReviewsSéries/TV

Review: Dynasty (S01 Ep02 – “Spit It Out”)

Avatar de Júlia Cruz
Júlia Cruz
26 de novembro de 2017 3 Mins Read

Após um piloto que rapidamente revelou o caráter de seus personagens, “Dynasty” começa a desenrolar a parte “criminal” de seu enredo. Em “Spit It Out”, começamos a entender com que história estamos lidando, e que vai muito além de brigas e segredos familiares.

Atenção: o conteúdo abaixo possui spoilers do segundo episódio de Dynasty. Confira os outros reviews aqui. 

O episódio começa apresentando o detetive Hank Stansfield (Michael Beach), que pelo que dizem Fallon (Elizabeth Gillians) e Steven (James Mackay), é um conhecido da família. A mansão está repleta de policiais que estão investigando a morte de Matthew (Nick Weschler), uma vez que Claudia (Brianna Brown), sua esposa, responsabilizou Blake (Grant Show) pelo ocorrido, no episódio anterior.

Blake e Cristal (Nathalie Kelley) agora precisam enfrentar as acusações que a família, e a empresa, começam a sofrer. Para isso, é preciso que Fallon e a madrasta comecem a se entender, mas se nós já conhecemos o desenrolar dessas tramas (que unem duas mulheres que geralmente não se dão bem), sabemos que uma delas vai sempre tentar passar a perna na outra. Por enquanto, é Fallon, pois Cristal ainda não mostrou quem realmente é, ou para que veio. Aqui, uma notícia: The CW encomendou a temporada inteira da série, então vamos torcer pra que a história da Sra. Carrington seja, no mínimo, motivada pelas razões certas, né? Ou mais tarde teremos um impasse para decidir quem tem menos caráter nessa série.

Após uma série de provocações de Fallon com Cristal, Blake decide que a única saída é unir a família, para lidar com os escândalos, que só continuam a aparecer. Após uma breve chamada de abertura, o episódio retorna com Cristal em seu apartamento, se livrando de tudo que era de Matthew, por ordens de seu marido. Em flashbacks, a moça lembra do antigo relacionamento. Anders (Alan Dale) aparece de surpresa para confrontar a protagonista, ainda sem revelar muito o que realmente sabe sobre ela.

23467482 909850882517594 913948692955447148 o

Temos também a aparição mais profunda de Willy (Dave Maldonado), amigo de trabalho de Matthew que confronta Cristal sobre o que aconteceu. Fica claro que ele sabe mais do que aparenta e promete fazer justiça pelo ocorrido. Fallon, que precisa excluir tudo que possa ligar sua família ao assassinato, recorre ao possível novo sócio Jeff Colby (Sam Adegoke).

Blake e Cristal vão à casa de Claudia para conversar com ela, e são surpreendidos por Willy, que já estava lá. Apesar do clima de desconfiança do momento, Blake oferece que a Carrington Atlantic pague pelas despesas do funeral de Matthew. Aqui, vale a pena dizer: “podre de rico e bom no que faz” é a frase perfeita para definir o patriarca da trama, um acerto e tanto do roteiro, que também abre espaço para que o público faça uma atenção a verdadeira face de Blake. Fica claro que o protagonista usará de todos os métodos para proteger seu nome e, como ele diz, a família. Mas esse conceito de família, por enquanto, parece não ter sido 100% definido, ou nem todos os membros estão inclusos.

No mais o resto do episódio parece mostrar apenas o que os outros pensam sobre os Carringtons nesse escândalo, nada além dos adjetivos padrões usados nessas séries. Mais algumas provocações de Fallon para Cristal, mas dessa vez com uma posição firme da personagem de Nathalie. É interessante perceber que todos os confrontos envolvem, exclusivamente, Fallon, mas que se diferem dependendo de quem a acompanha. Quando é sobre Blake, as provocações envolvem o trabalho e quando é sobre Cristal, a vida pessoal.

Ficamos sabendo nesse episódio que Cristal tem muitas raízes familiares e que seu passado envolve algo que aconteceu com sua família e somente Sammy Jo (Rafael de La Fuente) sabe o que é. Os dois, inclusive, começam a confiar mais um no outro para lidar com a loucura que é ser parte da família Carrington. Uma cena emblemática é Anders revelando que Cristal, na verdade, tem outro nome, “Celia Machado”. O episódio termina com uma reviravolta inesperada, onde a polícia aparece na mansão procurando pelo “Sr. Carrington”, mas esse não é Blake, e sim, Steven.

Complementando o piloto, “Spit It Out” é um bom episódio que atiça a curiosidade do espectador para saber mais sobre Cristal e acompanhar as investigações do assassinato de Matthew. A série está disponível na Netflix.

Reader Rating0 Votes
0
8

Entre na comunidade da Woo! Magazine no WhatsApp

Tags:

DynastyDynasty ReviewNetflix

Compartilhar artigo

Avatar de Júlia Cruz
Me siga Escrito por

Júlia Cruz

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Outros Artigos

Filme E o vento levou
Anterior

Clássicos do cinema hollywoodiano

A Mediadora Livro Um A Terra das Sombras
Próximo

Resenha: A Mediadora – Lembrança, de Meg Cabot

Próximo
A Mediadora Livro Um A Terra das Sombras
26 de novembro de 2017

Resenha: A Mediadora – Lembrança, de Meg Cabot

Anterior
26 de novembro de 2017

Clássicos do cinema hollywoodiano

Filme E o vento levou

Sem comentários! Seja o primeiro.

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicidade
    Banner

    Posts Recentes

    Detonautas Convida Biquini
    Laufey no Rock in Rio 2026 | O Oásis de Jazz e Bossa Nova que Venceu a Indiferença da Multidão
    Cesar Monteiro
    Os Últimos 5 Anos
    Os Últimos 5 Anos Retorna a São Paulo Para Celebrar Um Romance Que Nunca Envelheceu
    Daniel Gravelli
    K-pop no Rock in Rio - Stray Kids
    Rock In Rio Vive Seu Primeiro Grande Dia de K-Pop Nesta Sexta
    Aimée Borges
    Jon Batiste Rock in Rio Palco Mundo
    Jon Batiste Usa Liturgia do Groove e Transforma o Palco Mundo em Culto de Libertação no Rock in Rio 2026
    Cesar Monteiro
    Avenida Brasil - Tufão e Carminha
    Avenida Brasil 2 é Anunciada Oficialmente pela Globo e Já Tem Estreia Prevista Para 2027
    Jéssica Meireles

    Posts Relacionados

    Avenida Brasil - Tufão e Carminha

    Avenida Brasil 2 é Anunciada Oficialmente pela Globo e Já Tem Estreia Prevista Para 2027

    Jéssica Meireles
    8 de setembro de 2026
    Novela Sete Pecados - Priscila Fantin,Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini

    Novela Sete Pecados | Quando Walcyr Carrasco Transformou Os Vícios Humanos Em Comédia, Fantasia E Crítica Social

    Jéssica Meireles
    7 de setembro de 2026
    O Cravo E A Rosa - Foto Promocional Catarina E Petruchio

    O Cravo e a Rosa | 8 Curiosidades Que Você Precisa Saber Sobre os Bastidores da Novela

    Jéssica Meireles
    5 de setembro de 2026
    Os Simpsons Disney+ vezes homer mostrou ser um bom pai 9

    Os Simpsons | 10 Vezes em que Homer Simpson Provou Ser um Pai Melhor do que Parece

    Hugo Santiago
    3 de setembro de 2026
    • Sobre
    • Contato
    • Collabs
    • Políticas
    Woo! Magazine
    Instagram Tiktok X-twitter Facebook
    Woo! Magazine ©2024 - 2026 All Rights Reserved | Developed by WooMaxx