Fernanda Paes Leme, Lellê, Bruna Griphao e o DJ Alok também estrelam a comédia romântica que chega em 30 de abril, só na Netflix

Vida boa, dinheiro, fazenda e mulheres resumem a rotina de Teto, interpretado por Danilo Mesquita (“Spectros”, “Éramos Seis”, “Segundo Sol”). Filho do poderoso Teodoro (Ernani Moraes), conhecido como o Rei do Tomate, o futuro herdeiro do império de plantações e fábricas Trancoso vê sua vida virar do avesso quando conhece Paula. Interpretada por Giovanna Lancellotti (“Shippados”, “Segundo Sol”, “Sol Nascente”), em sua estreia na Netflix, Paula é uma moça pé no chão que estuda para ser médica e sonha com sua independência. Mas tem muitas outras batatas assando nessa história. Ou melhor, tomates, como revela o trailer de “Ricos de Amor”, que acaba de ser divulgado juntamente com o pôster oficial.

Imagem: Divulgação/Netflix

Prestes a fazer aniversário, Teto leva um choque de realidade quando o pai anuncia qual será seu presente naquele ano: um emprego. Sim, a farra do Príncipe do Tomate está com os dias contados. A tradicional Festa do Tomate, com participação especial do DJ Alok, talvez seja uma das últimas chances de curtir a vida mansa em sua cidade. E é no festival regado a molho, música eletrônica e sertanejo que o personagem de Danilo Mesquita conhece a estudante de medicina interpretada por Giovanna Lancellotti.

Na esperança de ganhar o coração da moça centrada, e agarrando também a chance de provar seu valor para o pai e para si mesmo, Teto mente sobre quem ele é e diz ter origem humilde. Essa é a primeira de muitas mentiras que vão colocá-lo em enrascadas no Rio de Janeiro. Seu melhor amigo, Igor (Jaffar Bambirra), filho de funcionários da fazenda, é o fiel escudeiro do riquinho mimado nessa aventura romântica e atrapalhada que traz também a consultora de RH da Trancoso, Alana (Fernanda Paes Leme), a batalhadora Monique (Lellê), além de Raíssa e Kátia, amigas de Paula interpretadas por Bruna Griphao e Jeniffer Dias, respectivamente.

“Ricos de Amor” tem roteiro assinado por Sylvio Gonçalves (“SOS Mulheres ao Mar”, “Eu Fiko Loko”) e Bruno Garotti (“Cinderela Pop”, “Eu Fiko Loko”), que também fica a cargo da direção do filme. A produção é de Julio Uchôa (“SOS Mulheres ao Mar 1 & 2”, “Eu Fiko Loko”), da Ananã.


Imagens e vídeo: Divulgação/Netflix


Vakinha

Show Full Content
Previous “Petra Belas Artes À La Carte”: o serviço de streaming do verdadeiro cinéfilo
Next “Parasita”: Hulu responde críticas ao filme no Twitter

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close