Tambores, música eletrônica, dança, acrobacias, e a história do Rock in Rio,
em um espetáculo que interage com o público

Durante o Rock in Rio existe um leque muito grande de opções de atrações para se aproveitar. Não é exagero afirmar que um dia apenas é pouco para conferir tudo – mesmo para aquelas pessoas que chegam na abertura dos portões. Por isso, é preciso que o público se organize em relação a horários e prioridades para curtir ao máximo a Cidade do Rock.

E se você quer ter uma experiência única no Rock in Rio 2019, é seu dever reservar um horário para conferir o espetáculo do Fuerza Bruta. O mega show, de 20 minutos, foi idealizado com exclusividade para o festival. Assim como nos outros espetáculos do grupo, o show envolve a plateia em de forma interativa, surpreendendo a todo momento o público com performasses enérgicas, e um cenário que se modifica a todo momento – a platéia nunca sabe de onde vem o próximo segredo do espetáculo e é envolvida a todo momento pelo mesmo.

Imagem: Divulgação/Rock in Rio (Créditos: Ariel Martini)

Inicialmente o público e imerso num ambiente aparentemente vazio, que não demonstra esconder muita coisa. O show começa potente ao som das percussões e vozes que chamam o público para participar do show. E logo o espetáculo explode quando as outras partes se revelam, com a dança, as vozes, acrobacias e muitas surpresas que surgem de todos os lados. Mais para frente temos música eletrônica e, em seguida, o som do samba invade. A mistura de ritmos começa a refletir o festival multicultural que sempre foi o Rock in Rio. E isso ganha mais clareza quando as músicas que fizeram história no festival ganham o ambiente, num show de imagens e som. E entre tudo isso, o espetáculo deixa o público apreensivo, com os números acrobáticos, que acontecem em cima da platéia. Impressionam também todo o trabalho com os cenários, que além de multi são mutáveis.

Ao final, é possível ouvir aqueles que digam que querem voltar novamente. São 5 sessões diárias de 20 minutos cada uma ( 15:30, 17:00, 18:30, 20:00 e 21:30). Cada sessão tem capacidade para 3 mil pessoas, dentro da arena.

O Rock in Rio 2019 acontece de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine estará presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Rock in Rio 2019: Highlights do segundo dia de shows no Palco Mundo
Next “NAVE – Nosso Futuro é Agora” traz show de luzes e efeitos para o Rock in Rio 2019

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close