A atriz Rosario Dawson estará na segunda temporada de “The Mandalorian” como Ahsoka Tano, segundo o site Slash Film. A personagem é muito querida pelos fãs de Star Wars. Ahsoka Tano é uma das protagonistas das séries de animação “Star Wars: Rebels” e “Star Wars: Clone Wars“. Nas histórias, a personagem (voz de Ashley Eckstein) é uma padawan de Anakin Skywalker.  Muito diferente da maioria dos Jedi, ela não vai para nenhum dos lados da força e por essa razão usa dois sabres de luz brancos. Ahsoka Tano é uma cocriação de de Dave Filoni (que também é produtor, escritor e diretor de “The Mandalorian”) e George Lucas.

Imagem: Divulgação/Lucasfilm

Ainda não há confirmação oficial sobre a escalação de Rosario Dawson pela produção da série do Disney+. A segunda temporada de “The Mandalorian” deve chegar ao streaming entre setembro e dezembro. A série só chegará ao Brasil quando a plataforma for liberada no país. Especula-se que o lançamento para o público brasileiro pode acontecer em agosto de 2020.


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous 10 filmes originais Netflix para assistir durante a quarentena
Next Crítica: A Vida e a História de Madam C.J. Walker

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close