A série “Dexter” está de volta! A rede americana Showtime ordenou uma série limitada baseada no drama do célebre assassino em série. E a melhor notícia é que Michael C. Hall, que estrelou como o personagem-título na série entre 2006 e 2013, está de volta assim como o showrunner Clyde Phillips. A rede de TV a cabo premium pediu uma série de 10 episódios que deve entrar em produção no início de 2021.  A estreia pode acontecer no outono de 2021.

Ainda não há informações sobre o enredo da minissérie. O programa original seguia Dexter Morgan, que era um complicado e cheio de conflitos especialista em manchas de sangue do Departamento de Polícia de Miami. No entanto, atuava como um assassino em série após o expediente.

Gary Levine, co-presidente de entretenimento da Showtime, disse que a rede só estava disposta a revisitar o personagem “único” se eles pudessem encontrar uma abordagem criativa que fosse “digna”. Eles certamente a encontraram. No Brasil, as oito temporadas da série “Dexter” estão disponíveis no Globoplay.


Imagem: Divulgação/Showtime


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous 5 Filmes imperdíveis da 44ª Mostra de Cinema de São Paulo
Next Sequência de “Avatar” sairá em janeiro de 2021, mas em quadrinhos.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close