Se você não está vendo as coisas com clareza, procure urgentemente suas amigas. Essa é a premissa que aparece no trailer da nova série espanhola da NetflixValéria“. Na trama, Diana Gómez (Valéria), Silma López (Lola), Paula Malia (Carmen) e Teresa Riott (Nerea) viram personagens de carne e osso no trailer da adaptação para a telinha dos romances de Elísabet Benavent, com estreia marcada para o dia 8 de maio, somente na Netflix. Além delas, Maxi Iglesias (Victor) e Ibrahim Al Shami (Adrián, marido de Valéria) completam o elenco desta nova ficção do streaming.

A produção é dirigida por Inma Torrente e Nely Reguera, a adaptação foi realizada por María López Castaño, que também é a criadora da série, juntamente com Aurora Gracià, Almudena Ocaña e Fernanda Eguiarte. “Valéria” é mais uma produção da Plano a Plano para a Netflix. Anteriormente, a produtora já havia lançado “Toy Boy” que estreou no Top 8 do Brasil.

Na história, Valéria é uma escritora em crise geral: com seus romances, com seu marido e ainda mais com a distância emocional que os separa. Ela então se refugia em suas três melhores amigas: Carmen, Lola e Nerea. E todas elas estão imersas em um turbilhão de emoções como amor, amizade, ciúme, infidelidade, dúvidas, desgostos, segredos, trabalhos, alegrias e sonhos sobre o futuro.

 


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous “The Eddy”, minissérie do diretor de “La La Land”, ganha trailer
Next Babu Santana: Por que o ator é o favorito para ser campeão do BBB 20?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close