Mais um provável sucesso da Netflix

Damien Chazelle ganhou notoriedade depois que seu “La La Land” passou a ser amado pela crítica e pelo público. Por isso, nada mais natural que as pessoas se enchessem de expectativa com a nova empreitada musical do cineasta na TV: “The Eddy”.

Produzida pela Netflix, a minissérie ganhou um trailer que mostra os dramas vividos pelo personagem interpretado por Andre Holland (Moonlight: Sob a Luz do Luar), quando este sai de Nova York para abrir um clube musical em Paris. Dívidas, problemas com a filha e com a amante, além de muita música fazem parte da vida do homem.

Imagem: Divulgação/Netflix

A direção dos dois primeiros episódios foram de Chazelle, enquanto a escrita dos roteiros ficou a cargo de Jack Thorne, Rebecca Lenkiewicz, Rachel De-Lahay, Hamid Hlioua  e Phillip Howze.

Prevista para estrear na Netflix em 8 de maio, “The Eddy” terá oito episódios, e ainda possui em seu elenco Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia), Joanna Kulig (Guerra Fria), Leïla Bekhti (O Profeta) e Tahar Rahim (O Passado).

Vídeo e Imagens: Divulgação/Netflix


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Entrevistamos Linda Lu, atriz do espetáculo “Entre o Céu e o Inferno”
Next Netflix lança o trailer oficial da série “Valéria”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close