Connect with us

Hi, what are you looking for?

Internet

Spotify cria espaço exclusivo para “La Casa de Papel” em parceria com a Netflix

Spotify - La Casa de Papel
Imagem: Divulgação/Spotify/Netflix

O elenco de La Casa De Papel agora tem um espaço exclusivo no Spotify criado especialmente para a série de sucesso Netflix.

A partir de hoje, o Spotify é o destino para se ter uma experiência musical imersiva que celebra a última temporada de “La Casa De Papel. Disponível, somente no Spotify, para todos os usuários Free e Premium ao acessar o app via celular, vídeos exclusivos com os atores da série espanhola podem ser vistos, além da playlist oficial com os maiores hits da série e o trailer da Parte 5 Volume 1.

Leia mais: Crítica: La Casa De Papel Parte 5: Volume 1

“La Casa de Papel” é uma produção queridinha dos usuários do Spotify, com mais de 64 mil playlists relacionadas à série criadas por usuários na plataforma. A Índia lidera como fã neste aspecto, seguida dos Estados Unidos, Alemanha, Brasil (há cerca de 11 mil playlists relacionadas) e França.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Spotify - La Casa de Papel (1)
Imagem: Divulgação/Spotify/Netflix

Desde o lançamento de uma das trilhas mais populares da série, em abril de 2018, ” Bella Ciao”, de Manu Pilas, foi ouvida mais de 125 milhões de vezes globalmente .

Abaixo a lista com as cinco músicas mais adicionadas nas playlists associadas à série criadas pelos usuários do Spotify em todo o mundo:

1. ” My Life Is Going On” , de Cecilia Krull
2. ” Bella Ciao (Música Original de la Serie la Casa de Papel Money Heist)” , de Manu Pilas
3. ” Bella Ciao (Versión Lenta de la Música Original de la Serie la Casa de Papel Money Heist)”, de Manu Pilas
4. ” Bamboo Moon“, de Chris Constantinou, The Let’s Go’s, e The Mutants
5. ” Fado Boémio e vadio“, de Piedade Fernandes

Abaixo a lista com as cinco músicas mais adicionadas nas playlists associadas à série criadas por usuários do Spotify no Brasil:

1. ” My Life Is Going On“, de Cecilia Krull
2. ” My Life is Going On La Casa de Papel“, de Alok, Jetlag Music, Cecilia Krull, HOT-Q e WADD
3. ” Bella Ciao (Música Original de la Serie la Casa de Papel Money Heist)“, de Manu Pilas
4. ” Bella Ciao“, Interpreti dello spettacolo “Bella Ciao”
5. ” Bamboo Moon“, de Chris Constantinou, THE LET’S GO’s, e The Mutants

O espaço exclusivo La Casa De Papel é fruto de uma parceria entre o Spotify e a Netflix para trazer aos usuários conteúdos que amam, tornando mais fácil ainda ouvir as músicas da sua série favorita, além de proporcionar uma experiência imersiva de um jeito que somente o Spotify consegue oferecer.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Confira o espaço exclusivo “La Casa de Papel “no Spotify aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Séries/TV

A Netflix divulgou, nesta sexta-feira, 17, o trailer da terceira temporada de “Você“, que estreia no dia 15 de outubro. Desde o final da...

Séries/TV

Série “Sintonia” estrelada por Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas retorna com novos conflitos, personagens e ganha pôsteres oficiais A segunda temporada de “Sintonia“,...

Filmes

O site Deadline divulgou com exclusividade que Mahershala Ali estará com Julia Roberts no thriller da Netflix, “Leave The World Behind“, do criador de...

HQ

Plataforma anunciou a série live-action e o elenco no mesmo comunicado De acordo com o site Deadline, a Netflix encomendou uma série de oito...

Advertisement