É a pior aprovação entre os filmes da nova trilogia, sendo o primeiro a ser considerado “podre”

Será que “Star Wars: A Ascensão Skywalker” vai decepcionar os fãs? De acordo com a crítica especializada, cadastrada no Rotten Tomatoes, sim. Atualmente o longa conta apenas com 57% de aprovação, a mais baixa para os filmes da nova trilogia. Como comparação, “Star Wars: O Despertar da Força” possui 93% de aprovação e “Star Wars: Os Ultimos Jedi” tem 91%. O ultimo filme da franquia a possuir uma avaliação tão aquém do esperado foi “Star War: Episodio I”, com 53%.

O novo filme da franquia intergalática chega aos cinemas na próxima semana (19 de dezembro). O longa concluirá a saga Skywalker na franquia. Além disso, também encerra a nova trilogia, iniciada em 2015, com “Star Wars: O Despertar da Força”, seguida de “Star Wars: Os Últimos Jedi”. Ambos sucessos de público e bilheteria. A direção do novo filme fica por conta de J.J Abrams.

Imagem: Divulgação/Walt Disney Studios/LucasFilm

Sinopse:

Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.


Imagens e vídeo: Divulgação/Walt Disney Studios/Lucas Film


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous 10 músicas mais tocadas no mundo em 2019
Next Crítica: Aos Nossos Filhos

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close