woocasual

Novos e Veteranos no palco do Teatro Sesc Ginástico

Durantes as próximas seis terças, o palco do Teatro Sesc Ginástico será pequeno demais para os grandes encontros da musica brasileira. Com os ingressos a venda por apenas vinte reais, o projeto “Música Nova Convida” começa amanhã, 26 de abril, e segue até o dia 31 de maio.

13062896_257747417905155_622934856318160966_o

Buscando a identificação da pluralidade musical da cena atual, sem Direção Musical definida e com um ar de improviso, artistas da nova geração convidam grandes nomes da música brasileira que, além das carreiras consolidadas, são referência musical à eles.

Abrindo o projeto amanhã, Liniker, com seu soul e black music, se une a Rita Benneditto, famosa pelo “Tecnomacumba”. Na semana seguinte é a vez da rapper Karol Conka cantar ao lado de Sandra de Sá. André Sampaio & Os AfroMandingas se apresentam com Lenine na terceira semana. Seguindo o fluxo inda terá Ava Rocha com André Abujamra, Maíra Freitas e Ed Motta e Fernando Temporão com o “Tremendão”, Erasmo Carlos.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro que funciona de terça à domingo, das 13h às 20h, na Rua Graça Aranha 187, Centro.

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.