Já listamos 5 das 10 músicas que não podem faltar nas setlists do New Dance Order, agora aqui estão os outros 5 hits que não podem ficar fora dos shows na área dedicada à música eletrônica noRock in Rio 2019.

6 – “Your Body” (Cat Dealers)

Lançada em 2016, “Your Body” fez os irmãos ‘traficantes de gatos’ Pedrão e Lugui estourarem no Brasil inteiro. Até hoje, ela encerra os shows dos Cat Dealers, e no dia 3 de outubro não será diferente!

7 – “Can´t Get Over You” (KVSH, The Otherz, FRÖEDE)

Essa música nem havia sido lançada e já era considerada um hit. Último lançamento do mineiro Luciano Ferreira, aka KVSH, “Can´t Get Over You” tem um dos clipes mais fofos que já vi, além de uma batida muito dançante!

8 – “Losing” (Kalozy Vintage Culture &  JØRD remix)

“Losing” é, com Certeza, um dos maiores sucessos dos DJs Vintage Culture e JØRD, que farão a New Dance Order tremer no dia 29 de setembro!

9 – “Techno Prank” (Dubdogz)

O mais novo lançamento dos irmãos Lucas e Marcos fará todos no New Dance Order dançarem muito assim que eles derem o play. Assista o clipe de “Techno Prank”, mas cuidado: essa música contém altas doses de passinho, cuidado com o joelho.

10 – “Vai Malandra” (Anitta, MC Zaac, Maejor part. Tropkillaz & DJ Yuri Martins)

Ué Luísa, mas um funk no palco de música eletrônica? Sim senhorx! Os meninos do Tropkillaz estarão no New Dance Order no dia 5 de outubro, e botarão o público para rebolar ao som de muito funk e trap! Anitta se apresentará no Palco Mundo no mesmo dia, imagina o showzão que seria se ela decidisse cantar “Vai Malandra” também no New Dance Order? Pense que ela já fez show na Tomorrowland na Bélgica este ano!

E aí, curtiu nossa playlist? Faltou música? Acha que alguma pode ser descartada? De qualquer forma, o que não vai faltar na New Dance Order é música boa! Então pegue seus óculos escuros e curta a cobertura da Woo! Magazine no Rock in Rio 2019!


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Luísa Aranha

Luísa tem 21 anos, é carioca, estudante de publicidade e apaixonada por música. Acompanha a indústria desde os 12 anos por hobbie, mas essa brincadeira acabou se tornando em algo sério, e atualmente ela deseja seguir sua carreira profissional na área.

Previous Rock in Rio 2019 – 10 músicas que não podem faltar no palco New Dance Order
Next Rock in Rio Lisboa 2018: a copa do mundo é nossa!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close