Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

5 Classicos natalinos para ver no natal

Segue uma lista com 5 clássicos natalinos para ver no Natal com toda a família reunida.

A época de festas de fim de ano sempre trás boas memórias e momentos felizes. Segue uma lista com 5 clássicos natalinos para ver no Natal e curtir o clima feliz que acompanha a data.

O Grinch

O filme conta a história de uma criatura rabugenta e mesquinha que, depois de ser hostilizado por sua aparência, se isola completamente. Com planos de destruir o natal, ele acaba se deparando com uma menina inocente que deseja descobrir o significado verdadeiro da festa.

Os dois não poderiam ser mais diferentes. Mas, acabam se complementando e ajudando no que precisam. Esse filme com Jim Carrey, inicialmente, pode parecer não ter nada a ver com o Natal, entretanto, nos faz lembrar o verdadeiro significado das festas de fim de ano.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O Milagre da Rua 34

A pequena Susan é uma garotinha inteligente e esperta, mas com uma opinião muito forte: Ela não acredita em Papai Noel. Um dia, na loja que sua mãe trabalha, ela encontra um senhor muito bondoso trabalhando e, mesmo desconfiada, Susan acaba sendo desafiada por esse estranho Papai Noel.

Com a rainha dos filmes infantis Mara Wilson, a produção nos desafia a acreditar em milagres. Ao passo que Susan parece ter uma sabedoria incrível pra tão pouca idade, vemos ela desconfiada, mas aberta as mudanças. Dessa forma, Milagre Na Rua 34 é o tipo de filme que reestabelece nossa fé na humanidade e aquece os nossos corações.

Esqueceram De Mim

Antes de mais nada, não há maneira de se fazer uma lista sobre 5 clássicos natalinos para ver no Natal sem esse filme. Quando o pequeno Kevin briga com toda a família, ele acaba desejando que ela desapareça, mas ter o desejo realizado em plena época de Natal pode acabar deixando-o em maus lençóis.

Enquanto defende a própria casa, o personagem vivido pelo astro infantil Macaulay Culkin descobre sozinho o verdadeiro significado do Natal. O filme é, sem dúvidas, um dos mais especiais sobre a data.

Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York

HOME ALONE 2: LOST IN NEW YORK, Brenda Fricker, Macaulay Culkin, 1992, TM and Copyright © 20th Century Fox Film Corp. All rights reserved.

Nem sempre sequências rendem bons filmes, mas acompanhar o mimado Kevin, dessa vez perdido em Nova York,é o que diferencia tudo. A família do menino outra vez viaja sem ele, indo parar em outro lugar. Kevin, que está com a carteira do pai, acaba indo parar em um hotel cinco estrelas.

Ainda que ele seja encrenqueiro, o garoto tem um bom coração, ajudando como pode quem necessita. E, sendo ajudado em troca também quando precisa, mostrando que a bondade pode estar onde menos se espera.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Tudo Bem No Natal Que Vem

Tudo Bem no Natal que Vem
Imagem: Divulgação/Netflix

A produção brasileira traz Leandro Hassum como o rabugento Jorge, que odeia o Natal por não ter boas lembranças. Sempre impaciente, o personagem não faz nenhuma questão de ser simpático ou educado na data, contudo, ao sofrer um acidente, ele passa a só lembrar de sua vida quando é Natal, sendo uma pessoa diferente no resto do ano.

Vendido como comédia, a produção é capaz de emocionar, conforme Jorge vai se lembrando sobre o verdadeiro espiríto do Natal.

Leia mais em: https://woomagazine.com.br/critica-tudo-bem-no-natal-que-vem/

Advertisement. Scroll to continue reading.

Marya Cecília é goiana de nascimento, mora em São Paulo há seis anos e ainda assim não consegue lidar com o clima 4 estações em um dia que rola nessa cidade. Tem umas manias esquisitas, tipo ver um filme que gosta várias vezes, mas esta tentando lidar com isso (ou não). Falando nisso, ela não faz questão nenhuma de ser normal, então podemos apenas seguir em frente!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Séries/TV

A alta sociedade continua agitada em 2022 com as primeiras imagens da segunda temporada de “Bridgerton” Netflix e Shondaland divulgaram hoje oito novas fotos...

Séries/TV

É cringe que fala? “De Volta aos 15” tem Maisa e Camila Queiroz no elenco A internet discada não ajuda, nem o celular tijolão...

Filmes

Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister da série de TV “Game of Thrones”, está na nova produção da Netflix “Against The Ice”. Para promover o...

Filmes

Por meio de sua conta no Twitter, a Netflix dos EUA anunciou o fim das filmagens de “Enola Holmes 2”, e ainda compartilho um...

Advertisement